Oscilação da marcha lenta ..

Responder
L.S Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2017f Março 2017 02:15:21 AM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Oscilação da marcha lenta ..

Mensagem por L.S Rodrigues »

Olá pessoal !!!
Tenho um Classic Life vhc , estou com um problema já a algum tempo e até hoje não consegui resolver .
Quando vou sair com o carro de manhã , logo quando dou a partida o conta giro sobe e logo despenca pra baixo quase no zero motor fica girando quadrado quase morrendo em alguns segundos a rotação começa a subir mas ao mesmo tempo o ponteiro sobe e desce fica oscilando , até o ponteiro do velocímetro as vezes fica mechendo também , depois disso o carro começa a dar uns picos lá em cima acelerando sozinho com o carro parado ... já levei em vários mecânicos mas ninguém acha o problema já troquei sensor de posição da borboleta , fiz limpeza da TBI , troquei o atuador da marcha lenta , jogo de velas e etc mas nada de resolver além de ficar oscilando com a rotação baixa vira uma vibração muito chata . Por favor se alguém já teve algum problema desse tipo e puder me dar uma luz eu agradeço imensamente
L.S Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 27 2017f Março 2017 02:15:21 AM
Localização: Itapetininga - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Mensagem por L.S Rodrigues »

Alguém tem alguma dica que possa ajudar ?
leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Não sei se pode ser o seu caso, mas verifica os aterramentos do motor/bateria. Tem artigos aqui no clube explicando melhor como fazer. Boa sorte.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”