8º encontro do CORSA CLUBE RN - FOTOS & COMENTÁRIOS

Trancado
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

PAER escreveu:Boa noite a todos os Corseiros do RN... Primeiramente eu gostaria de agradecer pela hospitalidade e cortesia em que fui recebido, e em especial ao Fábio, Fabiano, e suas respectivas esposas pela enorme gentileza em nos receber, assim como pelo suporte que nos foi conferido durante nossa visita ao RN.
Em segundo lugar, e para deixar registrado, a cidade de vocês é maravilhosa, muito bonita e muito bem estruturada, tanto para os que nela vivem, quanto para os visitantes, e já adianto: em breve retornarei ao RN!
Por fim, os parabenizo pela organização dos encontros do CC.RN, meus votos são para que cresça cada vez mais, e que os demais aconteçam com o devido êxito, até mesmo para eu poder comparecer outras vezes, assim que puder. :lol: Confesso que vocês aí do RN me animaram bastante, continuem sempre com esse entusiasmo.
É isso aí pessoal, Corsa pra frente que atrás vem gente. Precisando comparecer a PE, que não tem muita coisa para ver, é só avisar... Não sou guia turístico, nem conheço tudo, mas no que puder ajudar pode contar comigo.
Abraços, e até breve.
Valeu PAER!!!

Não precisa agradecer por nada caro amigo, só fizemos o que estamos acostumados a fazer... o POTIGUAR acolhe muito bem os visitantes de nosso terra. Foi um prazer imenso pra nós que fazemos o CORSA CLUBE RN ter um visitante de outro Estado do Brasil participando do nosso encontro, que bom que foi você um cara sem frescura, sem besteira alguma, seu carro muito bonito, deixar aqui novamente meus parabéns pelo seu carro com up´s de boa qualidade e digo mais, que deixou uma vontade em um monte de gente de ter um carro parecido com o seu. Sobre os encontros aqui do CCRN, estamos apenas engatinhando em uma caminhada longa, terão muito obstáculos mas chegaremos lá!!! Se DEUS assim nos permitir. Confiando nele, com certeza chegaremos onde queremos. Um conselho... Continuem acreditando aí no CCPE que vai crescer como o nosso está crescendo, perserverança é a alma do negócio (nesse caso), aqui o começo também não foi façil, com 03 participantes o segundo com 02, o terceiro com 02 novamente e nunca desanimamos, hoje estamos colhendo os frutos. da mesma forma vocês devem fazer. Boa Sorte. e pode nos aguardar aí em Pernambuco que chegaremos eu e todos os CORSEIROS do RN vocês vão ver. Precisamos dar uma força também ao pessoal da PB pois se eles crescerem lá também será ótimo para todo mundo, poderemos tirar dois coelhos da cartola. Como Assm? Um passeio saindo do RN parando na PB e seguindo em comboio para PE. Vamos trabalhar para isso!!!

Iai gostou das fotos?

Valeu abraços[/b]
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fábio A Santos Enviada: Qua, 03 Nov 2010, 8:20 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Não precisa agradecer por nada caro amigo, só fizemos o que estamos acostumados a fazer... o POTIGUAR acolhe muito bem os visitantes de nosso terra. Foi um prazer imenso pra nós que fazemos o CORSA CLUBE RN ter um visitante de outro Estado do Brasil participando do nosso encontro, que bom que foi você um cara sem frescura, sem besteira alguma, seu carro muito bonito, deixar aqui novamente meus parabéns pelo seu carro com up´s de boa qualidade e digo mais, que deixou uma vontade em um monte de gente de ter um carro parecido com o seu. Sobre os encontros aqui do CCRN, estamos apenas engatinhando em uma caminhada longa, terão muito obstáculos mas chegaremos lá!!! Se DEUS assim nos permitir. Confiando nele, com certeza chegaremos onde queremos. Um conselho... Continuem acreditando aí no CCPE que vai crescer como o nosso está crescendo, perserverança é a alma do negócio (nesse caso), aqui o começo também não foi façil, com 03 participantes o segundo com 02, o terceiro com 02 novamente e nunca desanimamos, hoje estamos colhendo os frutos. da mesma forma vocês devem fazer. Boa Sorte. e pode nos aguardar aí em Pernambuco que chegaremos eu e todos os CORSEIROS do RN vocês vão ver. Precisamos dar uma força também ao pessoal da PB pois se eles crescerem lá também será ótimo para todo mundo, poderemos tirar dois coelhos da cartola. Como Assm? Um passeio saindo do RN parando na PB e seguindo em comboio para PE. Vamos trabalhar para isso!!!

Iai gostou das fotos?

Valeu abraços[/b]
Grande Fábio, escreveu mais do que eu :lol: prometo que agora escreverei menos :lol:
PoiZé rapaz, eu até procurei se havia encontros na PB, só que não encontrei, até mesmo por que PB é aqui perto, e eu sempre estou indo à João Pessoa... aí seria uma oportunidade de conhecer os corsas de JP...
Só para constar: dia 20 e 21/11 terá campeonato de arrancada em Caruaru, e sempre o pessoal de lá aproveita para fazer um grande encontro do CC.PE, se quiserem, e puderem comparecer, fica feito o convite.

Quanto as fotos, ficaram ótimas, e pretendo retornar mais vezes a sua cidade NATAL em outras oportunidades, e se puder, me manda as outras por e-mail...
Valeu pessoal.
SUCESSO...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
andcorsa30
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Quarta-feira 29 2010f Setembro 2010 04:18:01 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andcorsa30 »

valeu galera, otimo encontro, valeu pedro pela visita, foi bom conversar com vc, peguei altas dicas que diga o herberti que passou a noite escutando o bipe do carro,kkkkkkkkkk,valeu! e quanto as fotos com as garotas eu fui convidado rsrsrsrsrsr valeu!!! :)
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

andcorsa30 Enviada: Qua, 03 Nov 2010, 22:03 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

valeu galera, otimo encontro, valeu pedro pela visita, foi bom conversar com vc, peguei altas dicas que diga o herberti que passou a noite escutando o bipe do carro,kkkkkkkkkk,valeu! e quanto as fotos com as garotas eu fui convidado rsrsrsrsrsr valeu!!!
Grande Fabiano, valeu também pela recepção.
Essa do Herberti escutando a noite toda foi boa... :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Assim que eu for novamente a Natal, mostrarei meus novos up's.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
kleberton_pb
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 11:49:28 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleberton_pb »

POxa galera,

Fica cada vez mais empolgado com os encontros do RN, pois voçês estão realizando um sonho que eu pretendia que era os encontros do CCPB. As fotos estão massa demais e espero poder ir a um dos encontros qualquer dia desses.

Um forte abraço.


Kleberton Vieira
Corsa Clube - PB
Novo Sedan JOY 1.0
kleberton_pb
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 11:49:28 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleberton_pb »

Fabio meu caro, queria saber se voçê poderia me enviar o adesivo do para-brisa por correio? Voçê me diz quanto é o adesivo com os custos de envio e deposito o carvão na tua conta, ja que não sei quando vou estar em Natal.

Aguardo uma resposta tua ta.

Um forte abraço.

Kleberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 1.0
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

kleberton_pb escreveu:Fabio meu caro, queria saber se voçê poderia me enviar o adesivo do para-brisa por correio? Voçê me diz quanto é o adesivo com os custos de envio e deposito o carvão na tua conta, ja que não sei quando vou estar em Natal.

Aguardo uma resposta tua ta.

Um forte abraço.

Kleberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 1.0
Combinamos pelo msn!!!


Abraço!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!
kleberton_pb
:: Piquet ::
Mensagens: 214
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 11:49:28 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleberton_pb »

Pessoal,

Cade as fotos do 9º encontro do CCRN?

To na espectativa!!!!

Um forte Abraço.


Kleberton Vieira
Corsa Clube - Equipe PB
Novo Sedan JOY 2005 1.0
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

É isso aí Fábio, cadê as fotos das máquinas do RN? Coloca aí que eu quero ver... já já vou fazer parte do CC.RN.
O povo daqui sumiu :lol:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

senhores hoje colocarei as fotos!
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Norte”