[Londrina] Encontro CCL 20-11-2011 - Pé na Estrada

Trancado
fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Londrina] Encontro CCL 20-11-2011 - Pé na Estrada

Mensagem por fernando_loco »

Galera, apesar do Assis ter um topico ja aberto la, resolvi fazer um aqui para nos organizar para q nao tenhamos confusao no momento da saida em comboio.

O combinado la ficou assim:

Encontro Corsa Clube Assis - SP
Local: Hiper Mercado Amigao
Avenida Walter Antonio fontana 1300, vila Claudia
Horario: a partir das 14:00hrs

Lembrando que a distancia de Londrina até Assis é em torno de 120km. Entao vamos resolver a questao de local para concentraçao e horario de saida blz...
fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando_loco »

Ja puxando o topico,a principio minha presença eh confirmada e no meu caso, irei sair de Cornelio Procopio mesmo, assim que voces dai resolverem o horario de saida aih de Londrina eu saio daki tambem ( apesar de ser mais perto ) e um local tranquilo onde da pra esperar é no posto Pedagio proximo ja a divisa de estado blz
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Eu tô dentro, minha sugestão e sair antes do almoço. Já que o encontro lá é a tarde mesmo, chegamos com estilo kk

Podemos sair do posto Corujão que fica entre o Muffato da Tiradentes e a Marajó Fiat, ali já é saída para Cambé, e não pega transito da cidade, assim não perdemos tempo em atravessar a cidade.

Tipo se reunimos e saimos as 10horas por exemplo, meio-dia estaremos lá pra almoçar, o que acham?
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

opa! pessoal já se mobilizando, fico muito feliz, só pra informar, lá no hiper mercado tem uma praça de alimentação. Abraço a todos de Londrina e Conélio.
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Up no tópico, é esse mes em galera, eu já estou quase com o carteira de volta, rezar para não passar em blitz até o dia 16
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Ah galera que vai, vamos já marcando o local e a hora da reunião para cair na estrada, eu sugiro o posto da 10 de Dezembro aquele na frente a rotatória da rodoviária, dai só pegamos a rod. João Carlos Strass (assim ja sairmos por rodovia e evita transito pelo meio da cidade), vamos marcar as 8 para sairmos as 9 dai da tempo de sobra pra chegarmos e almoçarmos lá em Assis. O que acham? Lembrando que temos que sair cedo porque o encontro começa as 14 e de Londrina a Assis leva mais ou menos 2 horas, vamos em comboio em velocidade controlada para curtir mesmo, no pedágio quase na divisa encontraremos o Fernando Loco que se juntará ao comboio até Assis.

Se sairmos muito tarde vai ficar meio na correria, não vai tempo pra chegar tranquilo para almoçarmos juntos, ainda mais que quase todos nós vamos com as respectivas namoradas/esposas e filhos. Essa viagem tem que ser a melhor possível para a família toda né. Então espero que concordem com o horário ok.

Abraço galera do CCL
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando_loco »

Agora com o LOCAL CORRETO =D

Levantei no mapa, ae só fica faltando marcar o horario de saida.... Lembrando tambem q durante essa semana vamos acompanhando a previsao do TEMPO.... que hj por exemplo ja tem uma previsao de mto SOL no dia 20-11

Imagem


<<Editado>>
Editado pela última vez por fernando_loco em Domingo 13 2011f Novembro 2011 11:57:56 PM, em um total de 1 vez.
rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

parabéns pela organização.
pessoal é importante vcs viajarem em velocidade controlada assim vcs curtem o passeio economizam e chegam em segurança.
em relação as fotos e filmagem cuidado seria legal combinar apenas 1 carro para fazer este processo, para não ficar bagunçado o comboio.
em um carro por exemplo o carona pode ir filmando e alguem no banco de traz tirando fotos e como vcs vão estar em velocidade controlada este carro que tiver fazendo as fotos e filmagem vai de traz para frente do comboio filmando e fotografando e depois de frente para traz.
foi assim que foi feito la em extrema.
fernando_loco
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Fevereiro 2010 09:15:21 PM
Localização: Cornélio Procópio - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando_loco »

mas lembrando que o trecho de Londrina - Assis - SP... a PR-323/SP-333 é de grande parte pista simples, e de movimento mto intenso por ser umas das principais rodovia de acesso ao PR, entao todo cuidado é pouco,, e andar em uma velocidade compativel da estrada, pq se nao pode causar problemas por ser pista simples como tenho dito !! blz....
straderoo
:: Champ ::
Mensagens: 449
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 09:43:54 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por straderoo »

Eu disse no posto da rotatória da rodoviária Fenando Loco, na 10 de dezembro. Assim dali já pegamos a rod. João Carlos Strass. Arruma aê se não o povo jaz confusão heim.
straderoo escreveu:Ah galera que vai, vamos já marcando o local e a hora da reunião para cair na estrada, eu sugiro o posto da 10 de Dezembro aquele na frente a rotatória da rodoviária...


Minha internet não tá deixando hospedar o mapa, ta dando erro, é o único posto que tem na rotatória da rodoviária na 10 de dezembro, e o horário que vamos sair daqui é as 9 mesmo.

Qualquer amanha eu posto o mapa la do serviço.

T+
Para conhecer o Camaleão, click no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior do Paraná”