[DÚVIDA] - Corsa C 1.8 oscilando na lenta. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Rafael Vieira Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 09 2014f Março 2014 12:44:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Vieira Ribeiro »

Boa noite amigos! Estou com o mesmo problema. A solução foi a limpeza do TBI ou corpo de borboleta?

Agradeço a ajuda.

Att,
Rafael Vieira
Abraços,
Rafael Vieira
Avatar do usuário
Chines
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Segunda-feira 23 2012f Julho 2012 01:50:02 AM
Localização: Rio Manso - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por Chines »

O Meu Tem Um Problema Parecido. As Vezes Ele Desce a Rotacao Da Lenta a Ponto De Quase Morrer, o Motor Ate Trepida, Entao Volta a Rotacao Ao Normal. Mas Antes Desse Problema Teve Outro. Ainda Em Testes... So Lia Gasolina Como Alcool. E Ficava Afogando e Mal Cheiro No Escapamento. O Mecanico Ta Achando Ser a Sonda Lambda... Nao Sei Se Ela Afeta a Lenta Tbm! Mas Acho Que Eh a Causa Dos Dois Problemas. Quando Solucionar Posto Aki...
Imagem
>>> Eh Meu Deus No Céu & Meu Carro No Chão...!!!<<<
Fotos:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=99012
brunodubois
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Fevereiro 2016 09:28:51 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunodubois »

Flavio Henrique
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:07:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Flavio Henrique »

Boa noite, tenho um Corsa Hatch 1.8 2002 e estava com o mesmo problema de oscilação e acabei trocando sensor de posição da borboleta e sensor de passo, e não adiantou nada. Levei o carro para um mecânico, e ele me disse que tinha que esperar dar um problema maior para descobrir o que estava causando a oscilação. Não me conformei com o que ele disse, e então comecei a pesquisar na internet o que poderia ser. Acabei achando um vídeo no youTube do DR Carro falando sobre modulo de injeção que poderia causar vários problemas no carro, inclusive oscilações. No vídeo ele dá a dica de tirar os dois plugues e limpar os contatos, tanto o fémea quanto o macho. Fiz isso no meu corsa com limpa contatos e depois WD40, vocês não vão acreditar, mas resolveu e o carro ficou perfeito até hoje sem nenhum problema de oscilação. Para quem quiser dar uma olhada no vídeo, segue link.
https://www.youtube.com/watch?v=br5kcG09C_w
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”