[DÚVIDA] -Carro Fraco C/ Catalisador Incandescente. E agora?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

É pessoal, com certeza o catalisador se foi, nas cidades maiores onde há a inspeção de emissão de gases, não há como escapar, tem que morrer com a grana mesmo, E os classics e corsas hatch a partir de 2007 que vem com o catalisador junto ao coletor de escape, nem imagino o preço disso.
Rodrigues-jpa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 06 2017f Fevereiro 2017 12:58:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigues-jpa »

lulaf escreveu:Pô cara, valeu pela força, depois eu vejo contigo mesmo.
Agora tô sem pressa, cheguei da vistoria há umas três horas atrás e passei com louvor, porque a máquina tava quebrada e eles liberam aqui no RJ assim mesmo, eheheheh
Eu tô esperando um cara aqui que bateu com o Celta dele e como não tinha seguro ele falou que ia vender peças e o carro é novo, então ele me venderia o catalizador, então tô no aguardo.
Se vocês aí de Sampa precisarem de algo também que não achem em lugar nenhum, podem postar aqui no fórum que terei o maior prazer em tentar ajudar, ok?
Rodrigues-jpa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 06 2017f Fevereiro 2017 12:58:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigues-jpa »

Galera alguém me ajuda por favor meu corsa 1.8 está FRACO aceleração preza e catalisador ficando em incandescente eu já tirei o miolo mesmo assim continua . Já liguei ele com o catalisador solto pra saber si algum silencioso está entupido mais nada ainda troquei tbi bobina e nada não consigo descobrir. alguém já passou por isso??? Qual foi a solução?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”