[INFORMATIVO] - MOTOR 1.4/1.8 FLEX CORSA MONTANA MERIVA COM PROBLEMAS

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marcoscorso
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Mensagem por marcoscorso »

ta fodssss


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sergiod
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Mensagem por sergiod »

qual o custo dessa peça??? pué o que eles estão inventando no cabeçote do carro??

É meu primeiro carro GM e gostei bastante do corsa e até penso em mais tarde pegar um premium 1.4 2009 mas já fico com o pé atras por causa disso.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

veja do comeco esse topico e outros tantos q ja foram trancados por tratarem do mesmo assunto, os problemas em aceleracao constante, sao campeoes...

mas ai ja tao enrolando e criando até pelo em ovo
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marcoscorso
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Mensagem por marcoscorso »

sugestão amigão

NÃO PEGUE CHEVROLET COM MOTOR 1.4/1.8 FLEX
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sergiod
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Mensagem por sergiod »

marcoscorso escreveu:sugestão amigão

NÃO PEGUE CHEVROLET COM MOTOR 1.4/1.8 FLEX
CORSA, MONTANA, MERIVA
VAI SÓ ESQUENTAR A CABEÇA

Minha outra opção é um Focus 1.6 Flex rs
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

recomendo procurar os foruns pra saber os problemas cronicos de qq carro antes de pegar....da medo hj, carro 0 nao é garantia de tranquilidade nao
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sakuraba97
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Mensagem por sakuraba97 »

:? Possuo um Corsa Hatch maxx 2009/2010 que com 8 mil km começou com esse problema.. um soluço a velocidades constantes, entre 2500 - 3000 rpm, já levei 4 vezes na concessionária, a primeira, foi realizada a reprogramação, não adiantou... depois...nova reprogramação...voltou igual.. depois trocaram o sensor da borboleta..mesmo assim os "soluços" continuam.. até que resolveram trocar todo o corpo da borboleta..mas desde o dia 18 de outubro estou aguardadno a peça... e ainda nada....
Espero que com essa troca eu não tenha mais problema... porém tenho lido relatdos que depois de algum tempo o carro volta a ter o mesmo problema.. alguém sabe a respeito?
Tive um corsa hatch 2001... rodei mais de 200 mil km..só com manutenção de rotina.... excelente carro... depois troquei em um classic... tb nunca tive nenhum problema.. agora que eu tenho a oportunidade de trocar por um corsa do modelo novo e 1.4.... só dor de cabeça..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sakuraba97 escreveu::? Possuo um Corsa Hatch maxx 2009/2010 que com 8 mil km começou com esse problema.. um soluço a velocidades constantes, entre 2500 - 3000 rpm, já levei 4 vezes na concessionária, a primeira, foi realizada a reprogramação, não adiantou... depois...nova reprogramação...voltou igual.. depois trocaram o sensor da borboleta..mesmo assim os "soluços" continuam.. até que resolveram trocar todo o corpo da borboleta..mas desde o dia 18 de outubro estou aguardadno a peça... e ainda nada....
Espero que com essa troca eu não tenha mais problema... porém tenho lido relatdos que depois de algum tempo o carro volta a ter o mesmo problema.. alguém sabe a respeito?
Tive um corsa hatch 2001... rodei mais de 200 mil km..só com manutenção de rotina.... excelente carro... depois troquei em um classic... tb nunca tive nenhum problema.. agora que eu tenho a oportunidade de trocar por um corsa do modelo novo e 1.4.... só dor de cabeça..
pra saber a respeito, se vc ler o topico todo vai ficar surpreso, e descobrir se o problema volta ou nao hehehe isso é caso de policia
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Mensagem por marcoscorso »

sakuraba97

eu estou com o corsa 1.4 faz 1 ano e 2 meses
15 mil km ja
continuo com o problema desta falha
na ultima audiencia do procon eles falaram que iam trocar o cabeçote
hoje faz exatamente 1 semana que o carro esta na ccv do taruma para troca de cabeçote, que segundo eles, vai resolver esse problema
mas nao desiste amigo, eu ja levei o carro na consecionaria umas 6 vezes, eles ja foram na minha casa testar o carro umas 3 vezes
e estou agora processando a gm por causa disso
da uma lida neste topico aqui mesmo que vc vai ver
tem varios links de pessoas com o mesmo problema
e nada resolvido ainda
a gm ate me deu + 6 meses de garantia


sakuraba97
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Mensagem por sakuraba97 »

Fala Marcos!

E nós que compramos um carro 0km pensando ficar tranquilos com relação a manutenção hein!! Eu li os relatos e reportagens, realmente fiquei desanimado com o que li.
Voltei na ccs Dahruj Campinas, onde comprei o veículo e o técnico disse que com a troca do corpo da borboleta o problema seria resolvido, chegaram a trocar essa peça no seu carro também? Mas como o seu caso, ouvi relatos que seria necessária a troca do cabeçote!!! Isso é um absurdo, como um carro com 15 mil km pode ter o cabeçote trocado? E quem nos garante que esse problema não vai volta? Como nos casos relatados? Não sei se vale a pena continuar tentando remediar esse probelma ou vender o carro e pegar outro... :x


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