Luz da injeção acendendo no painel

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
vjunior
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 02 2009f Janeiro 2010 07:53:46 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz da injeção acendendo no painel

Mensagem por vjunior »

Pessoal a lâmpada do painel referente a injeção está acendendo bem rapidamente no meu corsa sedan millênium 2002, mas não estou sentindo nenhum tipode alteração no veículo e no consumo, levei no técnico de injeção e ele não encontrou o problema, levei no eletricista e ele flalou que não há nada de errado na lâmpada, fiação relês ou fusíveis, não sei mas o que fazer alguém aí já teve o mesmo problema?


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Tenho um Classic 2007 que tirei zero, e poucos meses depois que comprei essa luz também comçou a ligar. Levei na autorizada e fizeram uma atualização do software da central. Resolvendo o problema.
Pode ser por ai...

Abraço,
Mauricio
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


SubZero
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 25 2009f Outubro 2009 04:15:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SubZero »

[quote="vjunior"]Pessoal a lâmpada do painel referente a injeção está acendendo bem rapidamente no meu corsa sedan millênium 2002, mas não estou sentindo nenhum tipode alteração no veículo e no consumo, levei no técnico de injeção e ele não encontrou o problema, levei no eletricista e ele flalou que não há nada de errado na lâmpada, fiação relês ou fusíveis, não sei mas o que fazer alguém aí já teve o mesmo problema?[/quote]

Meu brother... seu carro tem GNV? pois se tiver isso pode ser por causa do Emulador de Bico (com problemas)... fica ai uma idéia!
"Há Braços!!!"
Dê-me flores em quanto posso apreciá-las, pq depois elas só servirão para cobrir a minha sepultura!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”