(ajuda)corsa wind 95 afogando toda hora!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Gustavo Corsawindpreto
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 06:47:33 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

(ajuda)corsa wind 95 afogando toda hora!

Mensagem por Gustavo Corsawindpreto »

Salve Corseiros, galera tô com um problema na parte da injeao do meu corsinha...
tudo comeou quando a luz da injeão acendia direto, direto mesmo ,foi ai quando tive a brilhate ideia de comprar o "CAR 80" e eu mesmo desmontar o TBI e limpar..
feito desmontei o TBI limpei ele comprei ate aquele"kit de reparo p/ TBI" só não consegui soltar
o bico injetor do TBI mas mesmo assim "taquei" Car 80 nele...
depois de limpo tudo certiinho montei tudinho e funcionou!
só que dakele dia pra cá a luz da injeão realmente não acendeu mais , e o carro ficou com exesso de gasolina afogando direto ,falhando e pior bebendo que uma beleza 7 km com um litro de gasolina...
Bom galera o que vcs acham q pode ser ?! eu montei o TBi certinho (tirei foto de cada detalhe e dps montei de volta.).será q se trocar o bico resolve?! ou tem uma regulagem ai? s for tiver vcs podem me dizer aonde ela é feita?! valeu galera !
Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Meu amigo? Pq vc tentou limpar o TBI sem saber o motivo da luz acender?....

Bom para ele estar afogando está ocorrendo falha na mistura o que pode indicar mistura rica (com excesso de combustível). Pode ter haver com encharcamento do bico pelo produto que você usou.

Minha sugestão é que você leve a um mecânico de confiança para que ele passe o Scanner para ver se o erro que gerou o aviso da injeção ainda está gravado. Se estiver beleza ai é só ver o "culpado" e trocar. Se não é aconselhável mandar desmontar o bico e ver se o mesmo está com a estanquidade comprometida (ao invés de injetar em leque, fica irreguar e gotejando dai vira excesso e afoga). Se não estiver boa é melhor trocar.

Mas aconselho levar em especialista para que você não troque peça sem necessidade.

Abraços.
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”