Engasgando na Gasolina

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
brow
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 11:45:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Engasgando na Gasolina

Mensagem por brow »

Bem amigos, vamos ver se vcs me ajudam

Tenho um Corsa 99 e ele é movido a GNV e Gasolina, pois bem, no GNV ele funciona normalmente mas quando passo p gasolina ele fica dando umas "travadas" e não desenvolve nada (principalmente nas primeiras marchas).

Fiz uma limpeza na injeção dele, troquei filtros, velas e cabos... já gastei um dinheiro com isso e o carro continua a mesma coisa.

me falaram q era uma "borboleta" do ar condicionado, mas achei pouco provavel.

Alguem teria alguma ideia do q poderia ser p q eu não gaste + dinheiro com curioso, uma vez q não conheço nenhum mecanico d confiança q possa resolver.


vlw
"Apenas um estilo de Vida"
total force
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 12 2009f Julho 2009 10:40:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por total force »

Vc precisaria fazer uma avaliação no sistema do GNV que pode estar influenciando no combustível original.
Precisa tb avaliar pressão de comb. mangueiras da bomba, regulador etc...
Um abração.
TOTAL FORCE - Injeção eletrônica-Kaptor-Limpeza de bicos-Cabeçote-Troca de correia dentada-Embreagem-Freio-Suspensão original, rebaixada e reforçada para GNV
www.totalforce.com.br
Corssic
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 12:39:29 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corssic »

Cara tive um Uno GNV, e rodei com o carrinho mais de 150.000 Km no GNV, e o que acontece é que quando se utiliza o GNV, os valores coletados pela sonda lambda, são completamente diferentes do que a injeção está programada a receber, ou seja, ela fica com vários erros gravados, e normalmente quando você volta para gasolina, a Injeção está com um valor padrão adotado para a Sonda Lambda, por isso que o carro fica estranho na gasolina. Mas isso tudo depende do que foi instalado no seu kit GNV, pois hoje existem simuladores de sonda lambda que "enganam" a injeção quando o carro está funcionando no GNV, ou seja, esse simulador manda sinais para a Injeção como se o carro estivesse funcionando na Gasolina, assim a injeção não entra em modo padrão para a Sonda, e você não tem mais esses problemas, e quando você volta para a gasolina, basta alguns Kilometros e o carro está bala de novo.

Um ótimo simulador de sonda, é o simulador da Tury.
cristianmota
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Setembro 2006 09:28:55 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cristianmota »

Talvez seja a bomba de gasolina.
NEM TUDO QUE RELUZ É OURO, NEM TUDO QUE BALANÇA CAI.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”