Um detalhe: no meu carro (corsa eu resolvi quase toda a vibração, acontece que o cano de descarga é preso por dois ''ferros'' q vão quase embaixo do parachoque. Esses ferros são presos por borrachas, parecidas com um 8, mais ou menos assim. Se essas borrachas estão laceadas, a descarga treme/vibra bastante mas voce não percebe por que a descarga não fica solta nem nada, só tepida. Mas se no caso de vcs só treme o painel não tenho certeza se pode ser isso
Abraço
[DÚVIDA] - Porque o carro fica vibrando na marcha lenta?
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Ola galera fmz.
Meu carro tbm esta com o msm problema de vibraçao. e eu fui em dois mecanico e eles falaram que era
embreagem que estava deslizando. e realmente minha embreagem nao esta muito boa pois nunca foi trocada
eu nao troquei ainda, mas eu acho q o problema e este msm, nao sei se e a msm vibraçao de todos aqui .
Nei Corsa
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Meu carro tbm esta com o msm problema de vibraçao. e eu fui em dois mecanico e eles falaram que era
embreagem que estava deslizando. e realmente minha embreagem nao esta muito boa pois nunca foi trocada
eu nao troquei ainda, mas eu acho q o problema e este msm, nao sei se e a msm vibraçao de todos aqui .
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nei essa vibracao em marcha lenta nao e afetada pela embreagem, so se ao locomover, trepidar.Nei Corsa escreveu:Ola galera fmz.
Meu carro tbm esta com o msm problema de vibraçao. e eu fui em dois mecanico e eles falaram que era
embreagem que estava deslizando. e realmente minha embreagem nao esta muito boa pois nunca foi trocada
eu nao troquei ainda, mas eu acho q o problema e este msm, nao sei se e a msm vibraçao de todos aqui .
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Voltando ao problema de vibracao em marcha lenta, e como se o motor fica oscilando para os lados, como contrapressao, retrocesso ou algo assim.
Tem todo jeito de ser ponto de ignicao, sei la. So o Scanner para tirar a duvida.
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Pessoal, meu Corsa B 2002 tem o mesmo sintoma, vibra em lenta, se acelera pra 1000~ some a vibração...
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Tuchos descrregados...
hontem fui pego de surpresa: o motor apagou de tanta vibração na lenta. De tanto acelerar sumiu, mas, demorou pra caramba...até agora esta normal, vai entender.
vou ter que mexer no cabeçote. estav lendo, se o mecnico for mestre no assunto é so limpar os tuchos. os orificios dos mesmos podem e estar semiosbstruido...
hontem fui pego de surpresa: o motor apagou de tanta vibração na lenta. De tanto acelerar sumiu, mas, demorou pra caramba...até agora esta normal, vai entender.
vou ter que mexer no cabeçote. estav lendo, se o mecnico for mestre no assunto é so limpar os tuchos. os orificios dos mesmos podem e estar semiosbstruido...
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No meu caso tucho acho meio dificil, pois são novos, foram trocados juntamente com os balancins devido ao tec tec que acabou não resolvendo...
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Eu passei email para o Fukuda que fez a materia da quatrorodas citando que não precisa desmontar para sacar tuchos etal, ele me orientou a checar a pressao da bomba de óleo a 3000RPM...
só pode ser tucho(s) que não carrega(m), pois, se acelera some e deixar na lenta idem...
velas, cabos fora de cogitações, se fosse daria direto, sempre checo e estão até que livres de depósitos de fuligem/carvão...
estava lendo uns post que removeram os tuchos, lavaram/limparam/desobstruiram e colocaram de volta.
Só não batem...mas da essa as vezes...
só pode ser tucho(s) que não carrega(m), pois, se acelera some e deixar na lenta idem...
velas, cabos fora de cogitações, se fosse daria direto, sempre checo e estão até que livres de depósitos de fuligem/carvão...
estava lendo uns post que removeram os tuchos, lavaram/limparam/desobstruiram e colocaram de volta.
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Essa questão de tec tec com tucho acho que não é o meu caso. O mecanico fez um teste, foi tirando cabo de vela, um por um, quando chegou no ultimo (aquele menor que fica maisperto da bobina) o barulho parou, ele disse que é cilindro, pistão. O estranho é que outro mecanico tinha feito isso uma vez o o barulho parou quando ele tirou o 1º cabo (o mais longe da bobina)
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È não tenho esses tec tec, só trepidação/oscilação, como se estivesse com algum cilindro sem combustão/sem queima.
Analizando os casos:
meu caso sem tec tec, algum tucho dificulta a abertura das valvulas, por isso as oscilações.
Já tuchos com tec tec, o motor funciona na boa sem essas oscilações.
Ainda não chequei as velas, mas, se for, elas estão limpas. Dai...
Analizando os casos:
meu caso sem tec tec, algum tucho dificulta a abertura das valvulas, por isso as oscilações.
Já tuchos com tec tec, o motor funciona na boa sem essas oscilações.
Ainda não chequei as velas, mas, se for, elas estão limpas. Dai...
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