[DÚVIDA] - Porque dá um estouro no gás?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entao, o bom, vc procurar se informar sobre algum lugar q trabalhe direito com GNV, pra vc poder levar o carro e o pessoal dar uma olhada, se ja vierem com o papo de tirar tudo pra por um kit q tem, sai fora...procure mais opinioes, pode ser q o cara te passou o carro sem, pq tirou e vendeu, ou deu problema, vai saber.....agora se o kit foi vendido sem, toda a vida estorou, e consumiu absurdos...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


dmtavares
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Setembro 2011 10:36:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmtavares »

Muito boa a observaçao,mais pelo que vi,acredito que nunca teve mesmo...
Daniel Tavares


dmtavares
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Setembro 2011 10:36:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmtavares »

Conheço um pessoal bom que faz reteste,instala,faz limpeza e ainda instala o bendito variador...espero que funcionem amanha pq quero ver isso logo!
Daniel Tavares


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

segunda é dia de trabalhar, veja com eles o q acham da qualidade do q ainda tem ai nesse kit
eu nao sei se o variador tem q vir com o kit, pq depende de algo, ou vc simplesmente pode pegar qq variador e colocar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


dmtavares
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Setembro 2011 10:36:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmtavares »

SemControle escreveu:segunda é dia de trabalhar, veja com eles o q acham da qualidade do q ainda tem ai nesse kit
eu nao sei se o variador tem q vir com o kit, pq depende de algo, ou vc simplesmente pode pegar qq variador e colocar
Pois é meu amigo,hj é feriado no RJ,tá tudo fechado!!! Me ferrei...
mais pra semana vou resolver essa parada ai e mais outras que tenho que ver logo!
Daniel Tavares


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Com certeza mesmo ...

O quanto antes ... pois depois fica muito mais caro ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


dmtavares
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 26 2011f Setembro 2011 10:36:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmtavares »

Sim sim,devo colocar este variador no carro e espero que resolva!!

Mais as velas Platinum da NGK e os cabos da mesma,tenho que ir trocando tudo que me desagrada no carro,até pq tenho que fazer minha configuração nele,só estou com ele a 3 semanas,etão tem coisa que vou descobrindo aos poucos mesmo...

Imagem
Daniel Tavares


Diego mph
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 30 2010f Janeiro 2010 03:39:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego mph »

Comigo aconteceu isso no meu caso era a bobina do meu corsa q qdo esquentava cortava as faíscas dai estourava o exesso de gas . Mas pode ser vela cabos geralmente é alguma coisa relacionada a faisca!! ou talvez a mangueira onde entra o gnv pode estar rachada dai dá exesso de ar!! espero ter ajudado !!!!! :D :D


dj13.com
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 11 2011f Outubro 2011 04:28:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj13.com »

opaa cara verifica tambem o redutor de pressao do kit, eu trabalhei a pouco tempo com GNV e alguns caso era do redutor.
Eu tinha um Gol G3 1.0 com kit e tinha ar tmb...mas sempre mantinhamos o matunçao ok ...e quando o carro apresentou umas falhas nem a regulagem adiantou, ja era caso a troca do redutor mesmo.


Avatar do usuário
Nandinhot
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Sábado 05 2011f Março 2011 09:06:50 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nandinhot »

troque velas e cabo de vela


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”