[DÚVIDA] - Porque dá um estouro no gás?
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entao, o bom, vc procurar se informar sobre algum lugar q trabalhe direito com GNV, pra vc poder levar o carro e o pessoal dar uma olhada, se ja vierem com o papo de tirar tudo pra por um kit q tem, sai fora...procure mais opinioes, pode ser q o cara te passou o carro sem, pq tirou e vendeu, ou deu problema, vai saber.....agora se o kit foi vendido sem, toda a vida estorou, e consumiu absurdos...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Conheço um pessoal bom que faz reteste,instala,faz limpeza e ainda instala o bendito variador...espero que funcionem amanha pq quero ver isso logo!
Daniel Tavares
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segunda é dia de trabalhar, veja com eles o q acham da qualidade do q ainda tem ai nesse kit
eu nao sei se o variador tem q vir com o kit, pq depende de algo, ou vc simplesmente pode pegar qq variador e colocar
eu nao sei se o variador tem q vir com o kit, pq depende de algo, ou vc simplesmente pode pegar qq variador e colocar
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Pois é meu amigo,hj é feriado no RJ,tá tudo fechado!!! Me ferrei...SemControle escreveu:segunda é dia de trabalhar, veja com eles o q acham da qualidade do q ainda tem ai nesse kit
eu nao sei se o variador tem q vir com o kit, pq depende de algo, ou vc simplesmente pode pegar qq variador e colocar
mais pra semana vou resolver essa parada ai e mais outras que tenho que ver logo!
Daniel Tavares
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Com certeza mesmo ...
O quanto antes ... pois depois fica muito mais caro ...
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E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
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Sim sim,devo colocar este variador no carro e espero que resolva!!
Mais as velas Platinum da NGK e os cabos da mesma,tenho que ir trocando tudo que me desagrada no carro,até pq tenho que fazer minha configuração nele,só estou com ele a 3 semanas,etão tem coisa que vou descobrindo aos poucos mesmo...
Mais as velas Platinum da NGK e os cabos da mesma,tenho que ir trocando tudo que me desagrada no carro,até pq tenho que fazer minha configuração nele,só estou com ele a 3 semanas,etão tem coisa que vou descobrindo aos poucos mesmo...
Daniel Tavares
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Comigo aconteceu isso no meu caso era a bobina do meu corsa q qdo esquentava cortava as faíscas dai estourava o exesso de gas . Mas pode ser vela cabos geralmente é alguma coisa relacionada a faisca!! ou talvez a mangueira onde entra o gnv pode estar rachada dai dá exesso de ar!! espero ter ajudado !!!!!
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opaa cara verifica tambem o redutor de pressao do kit, eu trabalhei a pouco tempo com GNV e alguns caso era do redutor.
Eu tinha um Gol G3 1.0 com kit e tinha ar tmb...mas sempre mantinhamos o matunçao ok ...e quando o carro apresentou umas falhas nem a regulagem adiantou, ja era caso a troca do redutor mesmo.
Eu tinha um Gol G3 1.0 com kit e tinha ar tmb...mas sempre mantinhamos o matunçao ok ...e quando o carro apresentou umas falhas nem a regulagem adiantou, ja era caso a troca do redutor mesmo.
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