[DÚVIDA] - Queimando Óleo. O que fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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awaked
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Mensagem por awaked »

Depende do que tem que arrumar... pode variar dos 800 até 1500... se tiver ferrado mesmo que não deve ser o caso passa longe disso ainda.

Os preços variam muito de região para região.
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BACANHIM
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Mensagem por BACANHIM »

se seu carro estiver revisado e não precisar trocar nada alem das peças necessárias pra retifica de cabeçote gasta + ou- uns

200 retifica do cabeçote (banho químico, assentamento de valvulas, troca dos retentores, serviço de plaina)

80jogo de juntas(todas as juntas e retentores)

250 m.o. (desmontagem, limpeza, montagem)

= 530 total
(preços praticados na oficina onde trabalho)


mas sempre acaba tendo que gastar com outras coisas, já que vai fazer o cabeçote e a correia dentada está próxima do seu fim de vida já troca, bomba dágua apresentando vazamento, mangueiras dágua cansada, óleo, aditivo, retentor comando, filtros...

entende?
Por enquanto de 1.0, mas sonhando com o 1.4 vhc!
Fabitios
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Mensagem por Fabitios »

Sem dúvida! Não tem jeito, vai ter que abrir o cabeçote pra ver o problema, tomare que não passe de anéis, assim espero, mas se tiver que dar uma geral em tudo o que vc disse, tem que fazer, não tem pra onde correr, se não vira bola de neve, vou correr essa semana pra tirar o diagnóstico pra ver o q tem...
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BACANHIM
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Mensagem por BACANHIM »

depois diz pra gente o que aconteceu!
Por enquanto de 1.0, mas sonhando com o 1.4 vhc!
Fabitios
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Mensagem por Fabitios »

Olá galera do clube! Vinha tirando minhas dúvidas a respeito do meu corsa que não passava na inspeção e a respeito do cabeçote se era ou não... Realmente era cabeçote mesmo, levei no mecânico essa semana, e peguei hj... Ele disse que era os retentores que estavam com borras de óleo velho, e não estavam trabalhando direito, e vcs até tinham comentado que poderia ser, e era isso msm, e as válvulas estavam um pouco desreguladas ai ele acertou tudo bonitinho. Ficou R$ 450. Agora vamo aguardar esse controlar e espero que seja só isso... Ae galera valeu pelos toques... E vou continuar recorrendo a vcs que manjam muito de corsa!
SemControle
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Mensagem por SemControle »

é so ta sempre ai, q aprende muito, nao tem q vir so qnd tem duvidas e problemas....
nem corsa eu tenho, e nao saio daki :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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awaked
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Mensagem por awaked »

Dá um retorno depois do Controlar.

Que bom que não era tão grave. Ficou em conta até. Vai ficar tranquilo por muito tempo.
Fabitios
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Mensagem por Fabitios »

Com ctz cara, percebi na foto ai q tem logo uma golfera... Mas sem dúvida, e a gente aprende pakas né brother, por isso q resolvi entrar pro clube, pq vcs são especialistas em corsa né cara? Pode deixar que vou retornar, agora to mais tranquilo. Pior que um dia depois, fui testar o carro pra ver se não saia mais o fumacê, logo de manhã, saiu o fumação branco, ai fiquei em choque né mew?! Pô, o cara acertou tdo bonitinho o motor e tals, ai levei la, o desgraçado não fumaçou mais... Agora advinha pq tinha fumaçado? Pq tinha residuos de óleo e de combustivel no escapamento, ai qdo esquentou por isso q saiu o vapor... Tomei mó susto brothers, mas se desse problema, tava na garantia, então to de boa...
Fabitios
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Mensagem por Fabitios »

E ae galera do Clube! Depois de duas tentaivas no controlar, o Corsinha passou graças a Deus!
Agora o torzinho da legalzinho, fumaçõu nd, cheguei lá com o motor bem quente, passou tranquilo sem restrição nenhuma!
Feliz com o Windzinho nas 13...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

q bom q passou, so manter em dias essas preventivas, q nao vai ter qq dor de cabeca no ano q vem
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