Custa pegar, dá uma "embolada" no início, passam 2

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willedu
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Mensagem por willedu »

wilane escreveu:Putz, o CENSURADO é isso, agente tem que sair trocando as coisas pra ver o que é. Geralmente os mecânicos dizem que é tal coisa, vc troca e continua na mesma, daí não, pode ser outra coisa. PQP!!!!! Minha esperança é a bobina mesmo, pq já troquei quase tudo. Meu corsa tá bom pra andar, ta blz. O único problema é a partida mesmo. Huhauhuaauahu, parece urucubaca velho....
Dá uma olhada na bateria... bateria ruim "seca" muito rápido, por isso ficaria mais fácil dar uma segunda partida, mas depois de um tempo fica difícil de novo.

[]s
WillEdu

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mraporto
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Mensagem por mraporto »

sem tirar nem por, o meu está igualzim ao seu, mas naum me incomoda... se solucionar o mistério posta aí viu? assim eu arrumo o meu também, valews
wilane
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Mensagem por wilane »

Vou dar uma olhada na bateria mesmo. Incomodar não incomoda muito não, mas a pergunta que fica é se isso não pode estragar outras peças do carro??
Daniel Pompeu
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Mensagem por Daniel Pompeu »

Então, mais um com o mesmo problema sem tirar nem por !!

ja troquei velas .. cabos de velas .. sistema de arrefecimento ... e NADA !!
e haja coração ... =\


Se alguem solucionar posta ai !!
vlw !!
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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

bem, eu continuei na mesma (ainda nao tive tempo de testar a bomba), mas eu to achando que pode ser alguma coisa no motor de passo. Como é facil sua remoção, vou tirar e fazer uma limpeza nele de qualquer maneira.
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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Limpei o motor de passo (pouco sujo por sinal), o carro deu uma melhorada na lenta (ficou mais silenciosa, parece que baixo o giro um pouco), mas o problema em questão continuou. Vou partir para outras peças, e depois coloco os resultados.
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LEO.UFF (Kreator)
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Finalmente consegui resolver o problema. Vou recapitular o ocorrido:

Meu carro, após ficar um tempo desligado (pelo menos 1 hora) custava a pegar, e pegava meio "embolando", mas se eu desse uma acelerada ele logo normalizava. Rapidamente após pegar, se eu desligasse (coisa de ficar 1 segundo ligado apenas) e virasse a chave pegava num estalo. Comecei a achar que o problema fosse pressão na linha de combustivel que estava caindo. Não deu outra... existe uma mangueira que sai da tampa do tanque (onde fica exposto dentro do carro e vai pra dentro e interliga na bomba. Essa mangueira estava partida, logo qd desligava o carro a gasolina vazava ali (demorava um certo tempo pra perder uma certa quantidade significativa, por isso só sentia se ficasse horas desligado), acabava caindo a pressão da linha e entrava "ar" no sistema. Resolvi simplesmente trocando essa mangueira, que por sinal o cara da mecanica demorou cerca de 10 minutos, entre tirar a bomba e trocar a mangueira fazendo os testes de pressão. Outro sintoma que apresentava é que eu só podia andar com + de 1/4 de tanque de gasolina pois se o rasgo não estivesse em contato com a gasolina no tanque o carro ficava falhando em movimento pois a gasolina escapava por ali e acho que acabava entrando "ar" ou então simplesmente ficava com pouca pressão. Eu estava resolvendo esse problema abastecendo sempre, e acabei descobrindo que era por esse problema do rasgo.
Espero que possa ajudar alguem que por ventura, esteja com o mesmo problema.
panico
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Mensagem por panico »

Amigos, eu descobri que o problema é isso mesmo pois minha picape apos trocar a bomba eletrica o carro ficou ruim pra pegar,,,, DIGO mais,, meu pai tem um passat V6 que ficou assim e o pessoal da volks fez de tudo e nao achou o problema,,,,

Bom eu levei o carro no mecanico no dia seguinte e foi colocado um manometro de pressão na flauta e quando liguei o carro a pressão ficava entre 2,5 a 2,8 BAR e se acelerava ia perto de 3 bAR..... BOM foi ai que desligamos o carro e a pressão caia rapidamente,, e esse éra o problema,,,,, !!! Bom so nos restava saber se éra uma mangueira intern ado tanque ou a propria bomba,,,,, FINALMENTE verificamos que éra a bomba minha!! novinha ,,, a alcool!!!! trocou e ficou ZERADO,, aproveitei e XIPEI a caranga,, troqueo velas, cabos e correias e tudo novo,,,FOLEGO ZERADO...

PS eu falei isso pro meu pai e ele levou nos ESPECIALISTAS da Volks :lol: :lol: :lol: e descobriu que a mangueira tava larga na boca da bomba e o carro dele ficou TININDO!!!!!!!


Mas porque o carro demora pra pegar??? porque ele precisa de pressão na linha e a função da bomba é manter essa pressão quando se desliga o carro,,,, ela cai um pouco normalmente mas NUNCA vai a 0 BAR!!!!!

ESPERO ter ajudado aos amigos,,,,,,, lembrando que pode ser problema de regulador de pressão ou dosador como preferir chamar!!!!!!!!!!!!!!!




Abraços aos irmão e aguardem a Picapeta turbo!!!!!!!!!!
A Fé remove montanhas,, mas eu prefiro a Dinamite
em.viana
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Mensagem por em.viana »

Ja tive esse problema. Era a bomba de combustivel. Troquei e ficou tudo certo.
Ariete

Mensagem por Ariete »

como q eu faço para chegar nesta mangueira na pickup corsa?

tenho q retirar o tanque?

vou aproveitar q tá na reserva e amanha é feriado na minha cidade ...esse problema já encheu o saco
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