Corsa Super ano 2000/2001 fraco , devagar , nao liga mais

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gustavoramero
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Corsa Super ano 2000/2001 fraco , devagar , nao liga mais

Mensagem por gustavoramero »

ola pessoal sou novo aqui essa e a minha primeira pergunta
comprei um corsa sedan super ano 2000/2001 1.0 16v tem uns 20 dias
mandei trocar a correia dentada e todo aquele conjunto que a acompanha por precaução
pois não sabia quando o antigo dono a teria feito
eu já tinha ate feito com ele uma viagem de uns 300 km e andava pra todo lado
mas agora depois de segunda feira apos a troca ele vem ficando fraco devagar, ate que ontem ele desligava sozinho voltei a oficina onde havia feito a troca da correia e o cara disse "vamos dar uma vola" então com ele dirigindo o carro desligou e não pegou mais, mas como ela perto de casa eu guardei ele na garagem.
hoje ele veio aqui e levou a bateria pra carregar e ainda não voltou disse que ou e a gasolina que eu havia abastecido ou e a bomba de combustível mas só vai saber quando trazer a bateria carregada, fiquei bastante chateado porque ele estava perfeito antes de eu levar ele foi uma prevenção mas parece que foi um erro de profissional, ele nem respondeu quando falo sobre ser a correia ou fora de ponto.
depois da troca eu não cheguei a rodar nem 20 km.
triste
obrigado a todos que me prestaram atenção aqui.
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weslleysantos
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Mensagem por weslleysantos »

Tá parecendo ser fora de ponto mesmo...como você ao trocou correia e o eaticador, não vejo motivo para ser bomba de combustível....

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gustavoramero
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Mensagem por gustavoramero »

weslleysantos escreveu:Tá parecendo ser fora de ponto mesmo...como você ao trocou correia e o eaticador, não vejo motivo para ser bomba de combustível....

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obrigado por responder


o mecânico disse que era bateria descarregada, "ele a carregou" eu testei com o multímetro e estava ok tentei sair com ele de novo e apagou, demorou pra pegar então levei pra oficina e esta la,
pra dar partida na garagem e uma perfeição quando pego uma ladeira ele vai bem devagar e quando tiro o pé do acelerados em algum semáforo ele apaga e custa pegar,
todos esses sintomas depois da troca da correia :(
preocupado
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weslleysantos
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Mensagem por weslleysantos »

Já tentou colocar uma bateria carregada, ou ligar o carro com Multímetro e acompanhar a queda de carga durante a partida? se for a bateria a tensão vai cair abaixo no normal (se não me engano é 11V durante a partida e depois fica entre 13V e 14V)
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weslleysantos
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Mensagem por weslleysantos »

gustavoramero escreveu:
weslleysantos escreveu:Tá parecendo ser fora de ponto mesmo...como você ao trocou correia e o eaticador, não vejo motivo para ser bomba de combustível....

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o mecânico disse que era bateria descarregada, "ele a carregou" eu testei com o multímetro e estava ok tentei sair com ele de novo e apagou, demorou pra pegar então levei pra oficina e esta la,
pra dar partida na garagem e uma perfeição quando pego uma ladeira ele vai bem devagar e quando tiro o pé do acelerados em algum semáforo ele apaga e custa pegar,
todos esses sintomas depois da troca da correia :(
preocupado


Já tentou colocar uma bateria carregada, ou ligar o carro com Multímetro e acompanhar a queda de carga durante a partida? se for a bateria a tensão vai cair abaixo no normal (se não me engano é 11V durante a partida e depois fica entre 13V e 14V)
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weslleysantos escreveu:
gustavoramero escreveu:
weslleysantos escreveu:Tá parecendo ser fora de ponto mesmo...como você ao trocou correia e o eaticador, não vejo motivo para ser bomba de combustível....

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obrigado por responder


o mecânico disse que era bateria descarregada, "ele a carregou" eu testei com o multímetro e estava ok tentei sair com ele de novo e apagou, demorou pra pegar então levei pra oficina e esta la,
pra dar partida na garagem e uma perfeição quando pego uma ladeira ele vai bem devagar e quando tiro o pé do acelerados em algum semáforo ele apaga e custa pegar,
todos esses sintomas depois da troca da correia :(
preocupado


Já tentou colocar uma bateria carregada, ou ligar o carro com Multímetro e acompanhar a queda de carga durante a partida? se for a bateria a tensão vai cair abaixo no normal (se não me engano é 11V durante a partida e depois fica entre 13V e 14V)
ola amigão, eu fui a outro mecânico e paguei para que ele pudesse colocar no ponto e parcialmente resolveu o problema da força porem ele esquentava muito e apagava mandei então instalar o kit verão resolveu "apesar de a ventoinha ficar muito tempo ligada mesmo com o carro desligado" por fim sobre apagar mesmo com a correia no ponto era o chicote da injeção . abc
SemControle
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Mensagem por SemControle »

so uma coisa, tapeou o problema......
original não era pra esquentar, se esquenta tem algo errado, ai vai e faz mais coisa errada, quero ver qnd aquecer com o tal kit milagre, o próximo passo é rancar a termostática pra não esquentar, e depois qual o próximo passo?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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