Bico Injetor pingando na marcha lenta

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Bico Injetor pingando na marcha lenta

Mensagem por Gilvann Fuhr »

Boa tarde, realizei a troca do regulador de pressão, e consequência disto o bico injetor fica pingando gasolina quando o mesmo esta em ML, já fiz troca de bico também e não adiantou.

Carro fica super afogado, não responde aceleração e não tem ML.

Preciso de um Help.
Anderson Novak
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 04:41:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: MONTANA OFF ROAD 1 8 MPFI FLEXPOWER 8V GAS
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Anderson Novak »

Vc mesmo deu a resposta para o diagnóstico.
Regulador de pressão inadequado ou defeituoso.
Troque o regulador de pressão, de preferência por um original do veículo.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Gilvann Fuhr »

To achando que montei ele virado, alguém sabe a ordem?
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Gilvann Fuhr »

To achando que montei ele virado, alguém sabe a ordem? o lado do diafragma que contem uma parte móvel fica para o lado do tbi ou da mola?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

EFI não é so trocar o regulador, vc precisa calibra-lo corretamente com um manômetro de pressão....mas pra estar gotejando tem grande chance de um problema no bico, ou pressão, muito, mas muito fora do correto
acerte inicialmente a pressão do regulador, depois veja a questão do bico...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Gilvann Fuhr »

Estranho que troquei a recém o bico e este apresenta mesmo comportamento do outro
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pode ter trocado atoa.......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Gilvann Fuhr »

Tipo o bico com ele desligado não pinga. Só pinga em ML. E ao acelerar fica normal.
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Gilvann Fuhr »

Levei a um mecânico e o mesmo acusou problemas no sensor map. Foi feita a troca, o carro ficou muito bom, porem ele esta mais gastão.

Antes fazia média 10Km/L agora tá na casa de 6 - 7Km/L, além de estar com cheiro forte de gasolina do lado de fora e o carro ás vezes da umas travadas na aceleração em alta rotação.

Notei também que meu catalizador ta furado, e ao acelerar o mesmo fica embrulhando.
Gilvann Fuhr
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 10 2017f Abril 2017 05:31:39 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por Gilvann Fuhr »

Alguém?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”