Boa tarde, realizei a troca do regulador de pressão, e consequência disto o bico injetor fica pingando gasolina quando o mesmo esta em ML, já fiz troca de bico também e não adiantou.
Carro fica super afogado, não responde aceleração e não tem ML.
Preciso de um Help.
Bico Injetor pingando na marcha lenta
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Vc mesmo deu a resposta para o diagnóstico.
Regulador de pressão inadequado ou defeituoso.
Troque o regulador de pressão, de preferência por um original do veículo.
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Regulador de pressão inadequado ou defeituoso.
Troque o regulador de pressão, de preferência por um original do veículo.
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To achando que montei ele virado, alguém sabe a ordem?
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To achando que montei ele virado, alguém sabe a ordem? o lado do diafragma que contem uma parte móvel fica para o lado do tbi ou da mola?
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EFI não é so trocar o regulador, vc precisa calibra-lo corretamente com um manômetro de pressão....mas pra estar gotejando tem grande chance de um problema no bico, ou pressão, muito, mas muito fora do correto
acerte inicialmente a pressão do regulador, depois veja a questão do bico...
acerte inicialmente a pressão do regulador, depois veja a questão do bico...
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Estranho que troquei a recém o bico e este apresenta mesmo comportamento do outro
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pode ter trocado atoa.......
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Tipo o bico com ele desligado não pinga. Só pinga em ML. E ao acelerar fica normal.
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Levei a um mecânico e o mesmo acusou problemas no sensor map. Foi feita a troca, o carro ficou muito bom, porem ele esta mais gastão.
Antes fazia média 10Km/L agora tá na casa de 6 - 7Km/L, além de estar com cheiro forte de gasolina do lado de fora e o carro ás vezes da umas travadas na aceleração em alta rotação.
Notei também que meu catalizador ta furado, e ao acelerar o mesmo fica embrulhando.
Antes fazia média 10Km/L agora tá na casa de 6 - 7Km/L, além de estar com cheiro forte de gasolina do lado de fora e o carro ás vezes da umas travadas na aceleração em alta rotação.
Notei também que meu catalizador ta furado, e ao acelerar o mesmo fica embrulhando.
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Alguém?
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