sera que meu motor ta fundindo!...

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Avatar do usuário
rody.corretor
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2017f Fevereiro 2017 07:06:03 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

sera que meu motor ta fundindo!...

Mensagem por rody.corretor »

Boa noite pessoal! Tenho um Corsa Wind ano 95, 1.0, e gostaria que alguém, se possível, me ajudasse no problema que estou tendo. Vejam:
Meu Corsa de uns dias pra cá, quando a temperatura dele chega as proximidades de 90 C°, ele faz um barulho sempre quando ando em uma subida, não precisa nem ser muito inclinada, basta sair da reta e forçar o motor um pouco que já começa com um barulho como se tivesse trincando. Levei no mecânico e ele disse que era devido a temperatura, que ele estava esquentando muito rápido, daí ele resolveu um probleminha que tinha na questão da áqua e melhorou, não esquenta mais tão rápido, mas mesmo assim quando chega a 90 C° ele começa com um barulho no motor (trincando) sempre que acelero em uma determinada subida. O que poderia ser? será que o motor já está fraco? Ou pode ser algo mais simples? Alguém já teve o mesmo problema?? Obrigado a todos que me ajudarem!! comprei a pouco tempo
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Se é o q suponho, nao tem nada c aquecer rapido ou lento, motor tem uma temperatura de trabalho e pronto......eu imagino q o som q faz seja de pre detonacao, pode ser carbonizacao interna, pode ser ponto....pq é tipico de aparecer so c carga no motor...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
rody.corretor
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 21 2017f Fevereiro 2017 07:06:03 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rody.corretor »

valew amigo nuito obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”