Olá pessoal, Boa tarde!
Sou novo no Club, recém cadastrado e venho pedir orientação se possivel
sobre o seguinte assuntos:
Tenho um Corsa Super 4 portas ano 1997 o 2º dono.
Tudo original, recentemente começou a ter vazamento de óleo, então levei em
uma mecânica para ser feito uma analise e me informaram que o vazamento é
no retentor do volante do motor.
Solicitei orçamento que é o seguinte: retentor do volante, junta do cárter,
junta da tampa de válvulas e 6 horas de mão de obra sendo a R$ 150,00 a
Hora.
Por favor me informe se é gasto realmente todo este tempo para estes
serviços.
Obrigado pela atenção e que todos tenham um ótimo dia.
Bcmarques
Orientação sobre vazamento de óleo
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tudo depende, mas se faz em menos tempo
Mas qnd tiver um problema, procure mais avaliacoes, ate pra ver se tem constancia no problema causa motivo.....e veja a estrutura das oficinas, a forma de trabalho....
So esse valor em mao de obra da pra fazer uma retifica de cabecote
Mas qnd tiver um problema, procure mais avaliacoes, ate pra ver se tem constancia no problema causa motivo.....e veja a estrutura das oficinas, a forma de trabalho....
So esse valor em mao de obra da pra fazer uma retifica de cabecote
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Bem vindo bcmarques,
Se realmente tiver que trocar o retentor do volante, dá trabalho pra umas 3 a 4 horas (em oficina com boa estrutura), pois tem que desacoplar e retirar a cx de mudanças e o volante para se ter acesso ao retentor...junta do cárter ok, mas da tampa de válvulas nada tem a ver com vazamento no volante do motor.
Por aqui já orcei um serviço desse e me cobraram 500,00 fixos (já achei caro, mas...), que é o mesmo valor para troca de embreagem.
Se realmente tiver que trocar o retentor do volante, dá trabalho pra umas 3 a 4 horas (em oficina com boa estrutura), pois tem que desacoplar e retirar a cx de mudanças e o volante para se ter acesso ao retentor...junta do cárter ok, mas da tampa de válvulas nada tem a ver com vazamento no volante do motor.
Por aqui já orcei um serviço desse e me cobraram 500,00 fixos (já achei caro, mas...), que é o mesmo valor para troca de embreagem.
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