[DÚVDA] - Realizei Troca de anéis, mas a fumaça aumentou. Pq?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Crss0641
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 29 2017f Janeiro 2017 01:38:34 AM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

[DÚVDA] - Realizei Troca de anéis, mas a fumaça aumentou. Pq?

Mensagem por Crss0641 »

Olá pessoal do corsa clube bom sou iniciante no assunto mais tenho algum pouco conhecimento
Eu fiz a retifica do meu cabeçote e troquei aneis e bronzina de bielas eles estava começando a fumar bem pouco só quando dava no bucho mais decidi fazer essa meia sola só q quano montei tudo sertinho o motor ficou muito bom en questão de barulho e desempenho mais aí o carro estava fumando muito após a montagem bem pior do que estava antes muita fumaça então gostaria de saber se alguém pode me dar um auxílio obrigado dês de já
Obs: não ficou nenhum anel virado
Pistão 050 reparei q o anel sanfonado do óleo e mais fino do q o anel antigo mais os outros parece estar tudo serto
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Bem meia sola hein amigo... trocar só anéis e bronzinas, sem verificar as medidas e as folgas? O brunimento dos cilindros, como estava? Qual a marca dos anéis? Montou eles defasados em 120 graus?
Crss0641
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 29 2017f Janeiro 2017 01:38:34 AM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Crss0641 »