PQ O MOTOR ESTÁ SEM FORÇA E MORRENDO?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
prcorsagl95
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 19 2016f Dezembro 2016 06:21:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995
Contato:

PQ O MOTOR ESTÁ SEM FORÇA E MORRENDO?

Mensagem por prcorsagl95 »

Pessoal, alguém pode me ajudar?
Sou novo de corsa, peguei esse meu faz menos de 2 meses, de inicio tudo bem e agora começou uma dorzinha de cabeça, mas faz parte..

É o seguinte, o carro ta parecendo um cavalo doido.. Quando parado, preciso ficar acelerando pra não morrer, sai fraco e dando tranco parece que estou aprendendo a dirigir, preciso esticar a primeira de maneira grosseira para conseguir colocar uma segunda, coloco a segunda o carro começa a pular e perde força...para entrar na garagem, preciso subir a guia, esta tão fraco que morre e treme pra conseguir subir, nas ladeiras eu rezo pra ninguém me fazer parar kkk..foi trocado o "comum" vela e cabo, dei uma volta no quarteirão e tava perfeito, depois começou de novo..alguém tem uma luz por onde começo? Obrigado galera
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Vamos falar de motor fraco primeiro...

Seu motor é bem veinho, mas não justifica estar tão fraco...tá fumando? Tá babando vela?

Motor fraco pode ser pouca pressão ou volume da bomba de combustível devido a própria bomba oi filtros obstruídos...ou algo na parte elétrica tipo bobina...ou ainda fora de ponto devido a folga na polia do VB, dente da correia sincronizadora pulado...

Vc tem que ir eliminando cada item.

Dê retorno...
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP