Corsa wind EFI 96 falhando

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Jicofelicio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 05:39:37 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Corsa wind EFI 96 falhando

Mensagem por Jicofelicio »

Boa tarde pessoal, obrigado pelo espaço aqui no fórum mas estou com um problema no corsa 1.0 EFI 96, a 1 mes atras ele estava morrendo do nada as vezes morria e voltava mas com o tempo morria e demorava pra voltar, troquei a bobina e não adiantou, aí troquei o sensor hall de funcionou legal, parou de morrer, blz. A dois dias atrás começou a falhar e apagou e não ligou mais, ia faisca da bobina pro distribuidor mas não passava para as velas, troquei o rotor e a tampa do distribuidor e pegou de primeira, mas continuou falhando mesmo na lenta, será que está com fuga de corrente ou algo assim? Dependendo do giro da uns estouros no escape, gostaria de saber alguém ja passou por isso e se puder ajudar agradeço desde já, obrigado.
Avatar do usuário
Iat5ki
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 11:04:08 AM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Iat5ki »

Estava com o mesmo problema, foi trocado atuador de marcha lenta e foi feita limpeza de bico. Agora não morre mais rsrs.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Jicofelicio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 05:39:37 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Jicofelicio »

Hoje a noite sai e reparei que esta falhando bastante se eu andar de boa, se eu pisar ele mau falha... parece algo que corta o combustível e não a centelha... Vou dar mais uma pesquisada, obrigado
ggbusnel
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 07:15:11 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por ggbusnel »

cara ja tive um efi 94, essa injeção é chata pra kct, tem que ta com o tbi, bicos e juntas da tbi e oring do bico sempre novinho e tudo descarbonizado com car80
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”