Meu Corsa Hatch 1.8 8v 2004 com falha no motor

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Daniel Almeida
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 09 2016f Setembro 2016 09:10:37 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Meu Corsa Hatch 1.8 8v 2004 com falha no motor

Mensagem por Daniel Almeida »

Boa Noite Amigos!

Preciso de uma grande ajuda de Vocês!
Tenho um Corsa Hatch 1.8 8v FlexPower 2004 (Novo Corsa), e há uns dias ele começou apresentar uma falha no motor quando voltei da praia. Fiz um percurso de 79km voltando na gasolina. Parei em um posto de gasolina e abasteci de GNV meu carro, logo após saí com o carro no gnv e ele apresentou uma falha no motor vindo o mesmo a dar uns solavancos e morrer. Passei para gasolina e em uma subida novamente ele falhou e morreu. Consegui chegar em casa. No dia seguinte o carro ligou mas quando o motor esquentava ele morria parado mesmo na garagem.
Levei ao mecânico e ele testou os cabos de velas e nada de anormal. Ele percebeu que uma tomada que ajuda dar centelha nos cabos de velas estava quase solta, recolocou e funcionou normal (não morria mais após ligar e o motor esquentar).
Dois dias após, o carro apresentou a falha no motor vindo dar uns solavancos no motor quase levando o mesmo à morrer quando motor tava muito quente ao fazer um percurso de 12km.
Quando comprei esse corsa à 1 mês troquei; Velas, correia dentada, correia Poly, esticador de correia, óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro do ar condicionado, calço da caixa, os acabamentos da correia dentada, retentor de óleo e coloquei aditivo no radiador.
Alguém pode me ajudar à solucionar esse caso por favor?
Desde já agradeço a todos!
Um grade abraço...
julhao_2008
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por julhao_2008 »

Bom dia Daniel,

Pode ser Gasolina adulterada que você colocou lá em baixo ou então algum sensor como o MAP que identifica a pressão atmosférica e regula o tempo de injeção e o avanço com a ajuda dos demais sensores.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”