Pq o Motor 1.0 do Corsa sobe e desce giro lentamente? É normal?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Alex Caires
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Agosto 2016 09:02:33 AM
Localização: Itapuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Pq o Motor 1.0 do Corsa sobe e desce giro lentamente? É normal?

Mensagem por Alex Caires »

Bom galera, minha mulher tem um corsa wind 1.0 94 efi, e eu acostumado a muito tempo com um uno 1.0 95 estranho muito o fato do carro ser lentissimo a resposta ao acelerador, mesmo com o cambio desengatado, gostaria de sabee se é normal, pois quando acelero o giro sobe muito lento em relacao ao uno (que a resposta é imediata) e tambem a desaceleracao do motor é lentissima, ele vai caindo o giro lentamente..
Talvez eu nao esteja acostumado com injecao eletronica...
Fora isso, é um carro muito bom, apesar de ter achado ele muito fraco (50 cavalos e pesadao, em relacao ao uno 56 cv e leve).
Fora que corsa é lindo naturalmente.
César do milenium
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 27 2016f Março 2016 12:49:57 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por César do milenium »

Isso e do corsa mesmo tenho um 2001 milenium ele e demora mesmo a responder na hora do arranque e na aceleração fora de marcha mais ele desenvolve muito bem recomendo voce de vez em quando da uma esticadas nele ir na BR e colocar 140 150 KM/H nele que melhora a resposta dele no arranque
Alex Caires
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18 2016f Agosto 2016 09:02:33 AM
Localização: Itapuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por Alex Caires »

César do milenium escreveu:Isso e do corsa mesmo tenho um 2001 milenium ele e demora mesmo a responder na hora do arranque e na aceleração fora de marcha mais ele desenvolve muito bem recomendo voce de vez em quando da uma esticadas nele ir na BR e colocar 140 150 KM/H nele que melhora a resposta dele no arranque
Entao é normal? Vo dar umas boas esticadas nele, tenho receio porque ela pegou esse carro quase zero, e sempre andou em baixa rotacao com ele, acho que esse carro nunca conheceu nada acima de 6 mil giros, inclusive esta sem a marcacao da ultima troca da correia dentada, agora que ele ta comigo estpu dando um trato no "fofinho", espero fazer ele voar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”