Saudações amigos do Corsa Clube!
Mais uma vez venho pedir ajuda para um defeito intermitente no meu corsinha.
O carro anda bem , não falha, não morre...
Mas o escapamento fica fedendo a ardido e quando a ventoinha do Radiador entra o excesso some, e quando o radiador sai o excesso volta.
O vídeo abaixo mostra o problema:
https://youtu.be/xXUOzfm1MOY
Já troquei no carro diversas peças (Não por causa desse problema, mas sim por preventiva):
Sensor de temperatura do arrefecimento
Regulador de pressão
Velas, cabos e bobina
Sonda lambda nova BOSCH, (medida e dando o sinal certo em mV.)
Só me resta a central, sou técnico de eletrônica mas nunca a abri , será que poderia ter uma solda fria em algum componente??? Alguém saberia explicar o que acontece com a injeção quando entra a ventoinha (Além de armar o relé) ?
Será que isso é normal (Acho que não).
Obrigado!.
[DUVIDA] - Pq Acontece Excesso de combustivel intermitente?
- guilhermee.pereira
- :: Wind ::
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- Registrado em: Terça-feira 12 2014f Agosto 2014 08:21:53 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1997
[DUVIDA] - Pq Acontece Excesso de combustivel intermitente?
Guilherme Pereira - RJ
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- Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
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- Ano de fabricação: 2001
Até onde sei a ventoinha aciona e a válvula termostática se abre liberando água quente do motor ao radiador assim retornando ao reservatório menos quente, excesso de combustível quando a mistura de ar está correta tem relação com bicos travados abertos gerando esse excesso, e talvez a ventoinha disperse o odor... pode ser!guilhermee.pereira escreveu:Saudações amigos do Corsa Clube!
Mais uma vez venho pedir ajuda para um defeito intermitente no meu corsinha.
O carro anda bem , não falha, não morre...
Mas o escapamento fica fedendo a ardido e quando a ventoinha do Radiador entra o excesso some, e quando o radiador sai o excesso volta.
O vídeo abaixo mostra o problema:
https://youtu.be/xXUOzfm1MOY
Já troquei no carro diversas peças (Não por causa desse problema, mas sim por preventiva):
Sensor de temperatura do arrefecimento
Regulador de pressão
Velas, cabos e bobina
Sonda lambda nova BOSCH, (medida e dando o sinal certo em mV.)
Só me resta a central, sou técnico de eletrônica mas nunca a abri , será que poderia ter uma solda fria em algum componente??? Alguém saberia explicar o que acontece com a injeção quando entra a ventoinha (Além de armar o relé) ?
Será que isso é normal (Acho que não).
Obrigado!.
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