Meu Corsa VHC 2003 falhando e desligando após algum tempo funcionando, o que fazer ?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
RodrigoRamalho
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 11 2016f Agosto 2016 09:43:27 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Corsa VHC 2003 falhando e desligando após algum tempo funcionando, o que fazer ?

Mensagem por RodrigoRamalho »

Galera eu tenho um Corsa VHC 2003 com GNV. O problema é o seguinte: Ele liga normalmente e anda normalmente, porém após algum tempo com ele ligado e andando, ele desliga sozinho se eu deixa-lo fora de marcha ou na primeira funcionando. Quando ele desliga em movimento, eu ainda consigo botar ele pra funcionar botando na segunda e acelerando. Inicialmente eu achei que era a bateria, pois além de ser antiga, uma semana antes minha mãe tinha deixado ela descarregar, porém eu troquei a bateria e por uma semana ela parou de falhar, só que agora ele voltou a falhar novamente. Já aconteceu algo desse tipo com o de vocês ?
Eu já suspeitei do alarme também, pois a chave/alarme do meu carro quebrou e eu não substitui, ai agora toda vez que abro o carro o alarme dispara e os faróis ficam piscando, porém quando ligo as luzes param de piscar...
Se alguém tiver alguma dica de como acabar com isso fico grato desde já.
Avatar do usuário
nival.fernandes
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 01:34:00 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nival.fernandes »

Eu tenho um corsa 2003 o meu começou com isso fui mexendo observando o chicote que sai do módulo percebi que com o balanço ou vibração do motor queria corta ou seja um mal contato no chicote da uma olhada liga ele é mexa no chicote si ele quiser falhar e lá o problema eu não arrumei o meu ainda mais assim que eu tiver tempo vou fazer e posto aqui um abraço

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Claudim22
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 15 2013f Janeiro 2013 03:45:36 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Claudim22 »

Agora ficou bom, hoje estava andando normal e quando liguei o radio o carro morreu..... :( e agora?!
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

Claudim22 escreveu:Agora ficou bom, hoje estava andando normal e quando liguei o radio o carro morreu..... :( e agora?!
Amigo se você trocou a bateria e resolveu por uma semana, e depois de ligar o rádio ele morreu aí está... alternador. Que adianta uma bateria 100% sem a fonte carregando para manter os 100% kkkk O alternador que alimenta todo o sistema elétrico do carro ligado, a bateria só está para partida, em 1 semana você acabou a carga dela.. e o carro não consegue se manter alimentado. Pode ser regulador..
Qualquer coisa comenta a solução... abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”