Pq Motor morre depois que a temperatura esquenta?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Domingo 17 2016f Julho 2016 11:45:14 PM
- Localização: São João de Meriti - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
Pq Motor morre depois que a temperatura esquenta?
o motor do meu corsa wind 98 mpfi morre depois que a temperatura esquenta,e ele tem vez que não dispara a aceleração,ja troquei tudo (vela,cabo de vela,eixo do virabrequim,bomba de combustível,limpei os bicos,troquei silenciosos,regulador de pressão,embreagem,troquei oleo do motor e óleo de caixa),e tem vez que acende a luz de injeção no painel,o carro da no filtro esportivo é já coloquei o filtro original e carro continua ruim,o carro é somente a gasolina e tambem ja olhei o catalisador e não ta entupido?alguém sabe alguma forma de me ajudar???
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Putz...só falta trocar de carro!
Pode ser algum mau contato...quando aquece ocorre a dilatação dos materiais, podendo ocorrer má conexão elétrica em algum ponto frouxo ou oxidado.
Sugiro revisão nos pontos de aterramento, fusível e conectores, principalmente os ligados a ECU.
Perguntas:
Morre direto ou capenga até morrer?
Ocorre também com ele parado em ML?
Qual o código quando acende a luz da injeção?
Com que temperatura (aproximada), o problema ocorre?
Pode ser algum mau contato...quando aquece ocorre a dilatação dos materiais, podendo ocorrer má conexão elétrica em algum ponto frouxo ou oxidado.
Sugiro revisão nos pontos de aterramento, fusível e conectores, principalmente os ligados a ECU.
Perguntas:
Morre direto ou capenga até morrer?
Ocorre também com ele parado em ML?
Qual o código quando acende a luz da injeção?
Com que temperatura (aproximada), o problema ocorre?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Domingo 17 2016f Julho 2016 11:45:14 PM
- Localização: São João de Meriti - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
morre direto quando vou reduzir.
sim as vezes ele desliga se não acelerar e quando liga tem que acelerar tambem.
não sei qual o codigo acende a luz laranja da injeção.vou levar ele pra scanner a injeção.
quase no vermelho e não desce fica entre 100 a 110.
sim as vezes ele desliga se não acelerar e quando liga tem que acelerar tambem.
não sei qual o codigo acende a luz laranja da injeção.vou levar ele pra scanner a injeção.
quase no vermelho e não desce fica entre 100 a 110.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Domingo 17 2016f Julho 2016 11:45:14 PM
- Localização: São João de Meriti - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
- Contato:
ERA O MODULO
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 2496 Exibições
-
Última mensagem por leomastersxd
-
- 3 Respostas
- 1796 Exibições
-
Última mensagem por EliakimBarros23
-
- 2 Respostas
- 18410 Exibições
-
Última mensagem por Edwarfilho
-
- 2 Respostas
- 6213 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 425 Exibições
-
Última mensagem por fabioapi
-
- 9 Respostas
- 5521 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 887 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 1 Respostas
- 797 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 641 Exibições
-
Última mensagem por KassioAugusto
-
- 1 Respostas
- 7514 Exibições
-
Última mensagem por Bange