luz do óleo acesa, não dá partida... corsa 1.4

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vinibart
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luz do óleo acesa, não dá partida... corsa 1.4

Mensagem por vinibart »

boa noite. adquiri esta semana um corsa 1.4 premium 2008 e após dois dias já começaram os problemas. o dono anteiror usava apenas etanol e eu adicionei gasoline, mas até aí tudo bem funcionou 1 dia. na manhã seguinte fui dar partida e nada... girei, girei e nada até matar a bateria. aqui está frio... 12º mas acredito que deveria pegar... reservatório de gasolina ok, gasolina ok, fusíveis ok... sei lá... não sei o que fazer...
vinibart
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vinibart escreveu:boa noite. adquiri esta semana um corsa 1.4 premium 2008 e após dois dias já começaram os problemas. o dono anteiror usava apenas etanol e eu adicionei gasoline, mas até aí tudo bem funcionou 1 dia. na manhã seguinte fui dar partida e nada... girei, girei e nada até matar a bateria. aqui está frio... 12º mas acredito que deveria pegar... reservatório de gasolina ok, gasolina ok, fusíveis ok... sei lá... não sei o que fazer...
outra coisa a luz da reserva do combustível estava oscilando bastante ...
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rgsperandio
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Mensagem por rgsperandio »

A luz de óleo só apaga quando o motor entra em funcionamento e passa a ter pressão de óleo. Se você tiver certeza que possui combustível e que o mesmo está sendo injetado, se há centelha, pode ser uma velha questão desse motor 1.4, a viscosidade do óleo utilizado. O óleo correto para esse motor é o 5w30. Nenhum outro. Com relação a temperatura, meu 1.4 ligava no etanol nessas temperaturas ou até mais frio sem problema algum.

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vinibart
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Mensagem por vinibart »

rgsperandio escreveu:A luz de óleo só apaga quando o motor entra em funcionamento e passa a ter pressão de óleo. Se você tiver certeza que possui combustível e que o mesmo está sendo injetado, se há centelha, pode ser uma velha questão desse motor 1.4, a viscosidade do óleo utilizado. O óleo correto para esse motor é o 5w30. Nenhum outro. Com relação a temperatura, meu 1.4 ligava no etanol nessas temperaturas ou até mais frio sem problema algum.

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sou pé frio... fiz funcionar no dia seguinte e no outro e estourei o motor inteiro do carro. resultado fiz o cabeçote e agora vou fazer a parte de baixo... sei lá
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