boa tarde galera. Sou novato no clube corsa, apesar de acompanhar a muito tempo. meu corsa de uns tempos pra cá vem morrendo ou perdendo força (quando ocorre o defeito não consigo colocar 80 km/h, pois fica mascando) e derre pente volta sozinho, desde de que começou o problema o escapamento fica com cheiro forte de gasolina. um outro detalhe é que quando ele morre e posiciona a chave no estagio de ativada mas sem ignição o cano de descarga dá um estouro pequeno.
Foram trocadas as seguintes peças: bomba de combustível, sonda de oxigênio, cabos de vela, vela e aliviador de pressão.
Foram feitos os seguintes serviços: limpeza de bicos( estão ok), limpeza de TBI.
Pq Corsa fica morrendo e voltando sozinho?
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Eu chutaria que ele está afogando... combustível demais afoga o motor deixa ele assim como descreveu e fede no escapamento porque não conseguiu queimar.
Como está a bobina desse carro? E os bicos injetores tem estanqueidade? São os bicos certos do carro (veja a marca deles e código e confirme no manual de aplicação do fabricante).
Como está a bobina desse carro? E os bicos injetores tem estanqueidade? São os bicos certos do carro (veja a marca deles e código e confirme no manual de aplicação do fabricante).
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O corsinha está com os bicos originais mas foram feitos testes (não pude acompanhar de perto o serviço) e o mecânico não me passou problemas, a bobina também foi testada e não foi encontrado problemas. vendo no fórum alguns relatos de válvula de temperatura que vai para a central será que procede?
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Finalmente depois de muito tempo pelejando resolvi o problema. troquei a bobina de ignição. valeu galera pela força, obrigado.
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Boa tarde pessoal. o meu está com esse mesmo problema, mpfi 2001 1.0 8v revisado, vou trocar a bobina, qual marca vocês recomendariam, nas lojas eles costumam ter a magnet mareli e delphi
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- Ano de fabricação: 2001
É muito comum esse defeito nos wind 2001 ?
A com defeito ja é magnetti marelli.
A com defeito ja é magnetti marelli.
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2001
É só as vezes que ele apresenta esse defeito , tem dia que não apresenta.
- gtmski
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- Ano de fabricação: 2001
É comum a bobina dar defeito com veículos já com boa quilometragem sim, fez o teste nela da resistência entre as saídas para os cilindros 1 e 4 / e depois 2 e 3? tem que dar entre 5000 e 6000 ohms
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qnd esquenta surgem problemas q não aparecem com ela fria......
velas e cabos ruins contribuem e muito pra acelerar problemas na bobina....
ai tem q acompanhar os outros detalhes, principalmente do escap muito quente, aquecendo a região do freio de mao, alavanca de marcha, cheiro podre qnd ainda se tem catalizador.....existem casos de nessa situação olhar por baixo do carro e o catalizador estar incandescente....
velas e cabos ruins contribuem e muito pra acelerar problemas na bobina....
ai tem q acompanhar os outros detalhes, principalmente do escap muito quente, aquecendo a região do freio de mao, alavanca de marcha, cheiro podre qnd ainda se tem catalizador.....existem casos de nessa situação olhar por baixo do carro e o catalizador estar incandescente....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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