Pq a bomba está pressurizando sem parar?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 18 2016f Junho 2016 12:24:08 AM
- Localização: Foz do Iguaçu - PR
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 1998
Pq a bomba está pressurizando sem parar?
Galera to com um problema e muita duvida nao sei se alguem ja passou porisso. E o seguinte meu corsa quando viro a chave pra aciona no certo vc escuta ele injetando combustivel por uns 4 segundos ai apaga a luz da injecao e pode ligar o carro certo entao no meu caso ele nao para de injeta combustivel e fica meio ruim de pega nao sei se tem rele temporizador na bomba so sei que ta encomodando ja alguem ja passou por esse problema?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Sábado 16 2016f Julho 2016 12:28:49 PM
- Localização: Lages - SC
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2007
o meu está oscilando a luz do combustível e o ponteiro tb e não pega... sei lá o don anteiror usava apenas etanol. eu coloquei gasolina.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 18 2018f Agosto 2018 11:36:20 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
O meu está do mesmo jeito, eo reservatório de partida fria ,não injeta gasolina, o carro não pega .
Ainda não tive tempo de chamar um mecânico pra ver.
Ainda não tive tempo de chamar um mecânico pra ver.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
O fato de se ouvir (nem sempre), a bomba trabalhando, não significa, de fato, que está ocorrendo injeção de combustível no motor.
A injeção de gasolina do reservatório de partida a frio, só ocorre no caso da temperatura ambiente estar igual ou abaixo de 15°C e a ECU entender que o combustível no tanque é etanol.
Um motor pode não funcionar ou ter dificuldades iniciais, por várias causas, algumas delas são:
Combustível ruim
Motor fora de sincronismo
Falta de pressão/vazão nos bicos injetores
Centelha fraca ou de má qualidade
Bateria fraca...
A injeção de gasolina do reservatório de partida a frio, só ocorre no caso da temperatura ambiente estar igual ou abaixo de 15°C e a ECU entender que o combustível no tanque é etanol.
Um motor pode não funcionar ou ter dificuldades iniciais, por várias causas, algumas delas são:
Combustível ruim
Motor fora de sincronismo
Falta de pressão/vazão nos bicos injetores
Centelha fraca ou de má qualidade
Bateria fraca...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 613 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 6336 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 3 Respostas
- 1427 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 2184 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 14708 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3038 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 21465 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1807 Exibições
-
Última mensagem por yuriclassic16
-
- 1 Respostas
- 12984 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9920 Exibições
-
Última mensagem por Bange