Estouro no escapamento ao soltar o acelerador

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
albertocezar81
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 06 2014f Setembro 2014 11:43:31 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Estouro no escapamento ao soltar o acelerador

Mensagem por albertocezar81 »

Boa noite pessoal
estou tendo uma série de problemas com meu carro (corsa classic 1.6 2004), estava na dúvida entre vender ou manter por mais tempo
resolvi que ia ficar com ele e até troquei a embreagem que estava ruim no sábado 16.
na terça meu silenciador quebrou e tive que trocar. depois da troca estava ocorrendo um barulho diferente durante a aceleração e muito estouro ao soltar. Nesta sexta ao ligá-lo ele tava com um barulho muito feio estilo kombi velha rs. tive que ir direto para o mecânico onde vi que o catalizador estava vermelho demais. depois da troca o problema não solucionou por completo e só foi resolvido após a troca da bobina.
mesmo assim ainda resta o problema do estouro ao soltar o acelerador apesar de estar bem mais baixo mas perceptível. cabos e velas são novíssimos com menos de 2 meses de uso devido a um problema de falha na aceleração que tive.
enfim não sei mais onde posso olhar pra resolver esse problema nem tenho o dinheiro pra isso visto os gastos que já tive
ps: hoje a bateria arriou!!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Carro é complicado mesmo, bom parece que tem deficiência na queima, esse estouro pode ser combustível não queimado que acumula e estoura. Tem que verificar se as velas não tem defeitos ou cabos com defeitos, se são os modelos certos. Se tem alguma deficiência elétrica provocando falha do sistema de ignição, verificar bicos... estanqueidade deles. Enfim, tem muita coisa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”