Tenho um Classic 2012 que sempre que está com o motor frio ao dar partida ele falha e fica com aceleração irregular por uns 10 segundos depois normaliza. Ja levei na concessionaria passaram o scanner e o mesmo não acusa nada. Troquei as velas, e eu mesmo testei a resistência dos cabos de vela e da bobina está tudo ok.
Hoje retirei a mangueira do hidrovacuo para fazer com que entrasse mais ar no momento da partida e ai então o carro pegou na primeira e se manteve estável normalmente.
Hoje ele está no alcool, mas quando estava na gasolina as vezes encharcava e não pegava.
Alguém sabe o que pode ser?
OBS: O modulo já está lendo alcool normalmente.
Classic 2012 pega falha oscila e normaliza com motor frio
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Não está, eu desconectei a mangueira do hidrovácuo apenas para fazer com que entrasse mais ar no coletor de admissão.
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Nao falhou pq a entrada q deixou equivale a manter o acelerador pressionado, entao o kotor nao fica em lenta, fica acelerado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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Seguindo a linha de pensamento do SemControle, pode ser que o TBI do seu carro esteja podre. Experimente limpa-lo com CAR80 mesmo. Não precisa desmontar.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Verdade, pela linha do SemControle pode ser tbi sujo. Mas cuidado ao limpar, procure o produto correto, não é qualquer spray e procure vídeos no youtube sobre isso.
- José Leal
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Lembrei-me de um detalhe:
A algum tempo atrás, o pessoal tava reclamando do motor pegar embolando. Era o óleo com viscosidade errada. O motor VHCE exige óleo 5W30, preferencialmente sintético.
Confira qual óleo colocaram em seu motor.
A algum tempo atrás, o pessoal tava reclamando do motor pegar embolando. Era o óleo com viscosidade errada. O motor VHCE exige óleo 5W30, preferencialmente sintético.
Confira qual óleo colocaram em seu motor.
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100% de acordo também, eu já havia esquecido disso.José Leal escreveu:Lembrei-me de um detalhe:
A algum tempo atrás, o pessoal tava reclamando do motor pegar embolando. Era o óleo com viscosidade errada. O motor VHCE exige óleo 5W30, preferencialmente sintético.
Confira qual óleo colocaram em seu motor.
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Muito obrigado a todos pelas dicas... Vou verificar tudo e depois posto o resultado...
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alguem sabe se pode colocar querosene junto com o combustivel e se realmente limpa os bicos?
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