Acesse para fazer download de manuais de serviço

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
Responder
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

Pô SemControle você é o cara viu, Deus lhe abençoe irmão, obrigado pelo apoio ate porque você mais que ninguém é testemunha da minha boa vontade
CORSA - JUCA, lulaf e maxterrj obrigado por me apoiarem valeu mesmo viu fiquem com Deus...
lulaf faça isso, copie para sua conta e compartilhe com a galera como eu, você vai estar salvando uma alma viu...(são 6GB de material)
Saliento que fiquei decepcionado por que ninguém estava nem ai para acessar meu post, eu só esperava uma resposta tipo olha to baixando...só isso, queria ver que fui útil a algumas pessoas que como eu amam seus carros. Corsa para mim é uma religião; Eu já li todo o material sobre meu carro...rsrsrsr
Como faço parte de um grupo de pessoas que se uniram para debaterem opiniões, sugestões, tutoriais e afins, estou tentando ser útil, minha presença deve ser justificada, tenho que fazer por merecer o espaço que me foi cedido, acredito que ser uma voz muitas vezes é melhor que ser só ouvidos, ... Cara eu ficaria tao feliz em saber: olha Lacerda eu baixei tal material, eu saberia que, de milhares de pessoas do meu grupo eu ajudei um, dois ou três (toda forma de ajuda é uma benção para quem ajuda)....por enquanto não pude contribuir com um tutorial mas isso esta em meus planos se Deus quiser...
Pô galera eu fique pesquisando durante meses de madrugada, quando estou de folga, fui em cada pagina em cada link que, só quem tem a força Linux sobrevive Rsrsrsr (o SemControle deve estar entendendo)...e ai vejo que foi atoa...fala serio né...
Quanto a preguiça acho que esta explicito, mas só em alguns casos...
Quanto ao sistema de busca para quem já pesquisou na net como eu o search do CC só falta pegar no mouse e clicar pelo usuário (ah bicho exagerado...) olha eu quase nunca uso pois o que gosto mesmo é de ficar olhando os tópicos um por um e abrir os que eu julgue interessante; ai abro tudo em abas. Posso afirmar sem medo: já aprendi muito dessa forma tem muito tópico que vale ouro aqui...

Ja limpei minha TBI
Ja troquei o modelo do meu carro para 2000
ja instalei travas elétricas
vou instalar ar condicionado inspirado por Leonardo que fez isso na Silver dele..
e por ai vai
e aproveitando agradeço a essas pessoas que compartilharam sus experiencias comigo e com os demais obrigado...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem q ver o pessoal q baixa e nao diz nada, igual tantos q aparecem pra perguntar, sugerimos coisas e nunca sabemos se resolveu ou pelo menos ajudou.....

antes eu era mais ligacao em carro e tal, hj em dia é apenas um meio de transporte pra mim, tempos atras eu ja teria baixado tudo isso mesmo q fosse na linha discada, tenho artigos antigoes do tempo de carburador ainda q era uma loucura em tudo de carro....

entendo a forca do linux, nao fiquei em tempo integral, mas somando ja vao umas 4ou5 horas montando um infeliz de um dvd com o windows7 + sp1 + ie9 tudo integrado :wink:
e viva o ruindow$$
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu acredito que tenham pessoas que simplesmente achara o material por conta.
Eu achei tudo nos tópicos que já existem sobre o assunto, então não teria porque eu baixar tudo
novamente, entende? Não é por mal. Acho que deve acontecer com mais pessoas.

Tem gente preguiçosa também que nem se dá o trabalho de procurar e simplesmente
escolhe não ter esse tipo de material.
Marcus Vinicius Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 12:10:41 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcus Vinicius Ferreira »

Caro [b]alonso_lacerda[/b], sou novo no CC, mas vi que tinhas um link pra download de manuais do corsa B vc ainda os tem? tem comodisponibilzar um endereço de download dos mesmo?
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

E ai Marcus Vinicius Ferreira, tudo certo?
Olha ainda possuo todo o material sobre corsa B ( manuais de reparo=manuais de taller) e muito mais, esta no link http://www.4shared.com/folder/NT02ixQX/Chev.html dentro da pasta C.o.r.s.a. B. mas só lhe chamo a atenção sobre o idioma que é em espanhol ( se houver alguém que possua manual Corsa B ou classic em Pt-Br disponibiliza pois eu ainda não achei...), mas posso lhe assegurar que são plenamente compreensíveis... sugiro que baixe o manual de reparo do celta que esta em português brasil também, pois o celta compartilha parte mecânica e plataforma com o corsa B, e seria de grande valia também...

sugestão:
Baixe também o cepchev 2006 (dentro de catalogo de peças C.h.e.v.) que esta dentro de G.M e o Simple.zip. ; o simple.zip contem 2 manuais que se complementam:
um sobre ar condicionado com todas as marcas de automóveis nacionais e o outro com explicação de funcionamento de injeção eletrônica de todas as marcas nacionais, eles funcionam sem instalação, você extrai os arquivos dentro de uma pasta:
no de HVAC (ar condicionado) você abre o SIM***.htm (fique esperto entendeu...) no seu navegador de internet e no de injeção você abre o apostilas.htm

Abraços, e vê se posta o resultado ou mais alguma duvida viu...
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

awaked fala ai meu velho, olha já vi que você é dos meus,fica fuçando os tópicos em busca de conhecimento, você tem material em casa do corsa B ou classic para postar? Tenho só em espanhol e alemão....quebra bastante o galho pois são inteligíveis, mas meu objetivo é o PT_BR...
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

E ai SemControle como esta essa força irmao?
Vou lhe confessar: sou fã numero um do grupo VW inteiro, desde a própria ate a Scania e Man, logo procuro não ter um carro dessa marca por que senão ele nem vai rodar de tanto que vou desmontar o coitado toda hora rsrsrs
Olha usa o DeVeDe.deb, você falou que usa Ubuntu não foi? Esse software faz a autoração e conversão dos vídeos em DVD, ai você coloca uma imagem de fundo bacana e uma musica de fundo bacana fica menos avançado que um feito com o nero reconheço, mas fica profissa também, sem menus animados do nero só isso( quem sabe uma imagem .gif resolva nunca tentei)...
E como a força Linux você pode instalar e desinstalar 1 bilhão de vezes o que quiser, de graça e sem corromper seu sistema, nem o deixar mais lento na inicialização (meu sistema é mais rápido que meu carro e esta pronto em 8 segundos, ai já posso abrir o firefox e explorar o mundo rsrsr) pois todos os softwares são testados exaustivamente pela comunidade de modo a serem (ou tentarem ser) perfeitos (usa o Synaptic e faz remoção completa, depois usa o terminal e digita sudo apt-get autoremove e pronto aquele programa nunca esteve em sua maquina...).
Cara quanto a fuçar o carro eu vou logo advertindo a todos:
Cuidado pois vicia na primeira vez... logo você vai estar com uma sensibilidade tremenda para defeito, e aquela minima vibração ou ruido diferente captado pelos seus ouvidos, que ficarão cada vez mais sensíveis, serão motivo para estar de capo aberto e chave de boca na mão ,e logo vai começar a julgar que ninguém alem de você tem capacitação para consertar com a qualidade necessária a um proprietário super exigente como você, cuidado eu estou avisando não tem volta...
Avatar do usuário
Alonso_Lacerda
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 25 2010f Maio 2010 06:12:20 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alonso_Lacerda »

SemControle você esta usando o vlite?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nada, to integrando os pacotes no win7 na unha mesmo.....quero so montar o dvd com as atualizacoes e esse pacote IE9 pra facilitar e ganhar tempo nas instalacoes mesmo.....
acho q ja errei bastante ontem na integracao, to criando forcas pra fazer direito hj....
meu linux veinho fica so pro servidorzinho mesmo....
eu nao me livro do ruindow$ pq programo pra ruindow$ ai ja viu....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Marcus Vinicius Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 12:10:41 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcus Vinicius Ferreira »

Obrigado Alonso! meu portunhol deve dar conta do recado pra ler entender e executar vlw! boa iniciativa!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Matérias Técnicas”