Perguntas e Respostas - Supercharger

Tutoriais e principais tópicos relacionados à motor e preparação.
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andre_cerberus
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Mensagem por andre_cerberus »

Rafael,

Era disso que estamos precisando de evidências de pessoas que instalaram o SuperCharger por outros meios..... analisei um projeto inteiro de instalação e não vi algo tão complexo de ser feito.

Acredito que o Turbo de mais trabalho para instalar do que um compressor.
Mas mesmo assim a MO praticada não está fora da realidade, o problema é o valor das peças
SemControle
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Mensagem por SemControle »

rodrigo.nomolas
fase aspirada vai ter, todo carro vai ter, mas no caso do charge ligado a polia do virabrequim, enquanto o motor tiver girando, a qq q seja a rotacao, o charge ja vai ta soprando quase criando uma pressao positiva de sobrealimentacao, sua fase aspirada sera minima.....

e o Rodolfo é preparador sim, ele faz o gerenciamento da coisa toda, meu carro foi montado com ele, eu recomendo, vc gasta $, mas é uma vez so....
rodei coisa de 600km depois da montagem, e nao tive problemas, to agendando pra ver o q fazer no freio da jaka q nunca teve, desde original é um lixo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
andre_cerberus
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Mensagem por andre_cerberus »

Tem um colega meu que está voltando dos EUA para o Brasil, junto com as tralhas dele, virá uim Eaton M45 que ele usava no Civic dele.

Importando um compressor zerado dos EUA saí em média R$ 4.500, dinheiro que eu não vou gastar (ufa! =D)

Como o Rodrigo disse nas respostas anteriores, esse será o preço da fama hahaha.
Vou montar um projeto bem equilibrado entre potência, frenagem e manutenção....

Espero que em menos de 1 ano eu consiga concluir.

Abraços e obrigado pelas respostas.
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