Sem Seguro

En tu país Corsa también es una pasión? Entonces aquí es tu lugar!
Is Corsa a passion in your country, too? So, here is your place!
Responder
Denny Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 21 2008f Maio 2008 07:10:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sem Seguro

Mensagem por Denny Corsa »

Pessoal...
Sou Denilson, tenho 28 anos, atualmente estou trabalhando na Africa do Sul, e deixei minha pick-up corsa 01/01 sem seguro ai no Brasil, todo dia ligo para minha familia pra saber como esta o carro, bom aonde quero chegar??? antes de eu viajar para Africa, fiz varias pesquisas em seguradoras, a Porto Seguro cobrou 4 mil reais.... umas outras de nomes estranhos, cobraram em torno de 2.500, mas somente em caso de roubo...ai nao da... comprar gato por lebre...nao vira..
A moca que me atendeu na Porto Seguro me disse q seguro de pick-up independente qual pick-up e bem mais caro.....
Mas para pick-up e mais caro mesmo...????

se tiverem como me ajudar nesse caso...
pois estou preocupado com ela....voltarei em agosto e colocarei um seguro...

Ah e aqui na Africa nao existe esse modelo do corsa (familia da montana), tem o modelo que temos ai no brasil da familia (pick-up corsa) e outro modelo que parece o novo ford Ka.. vou tirar umas fotos de um q tem aqui no apto e posto pra voces....e vou dizer mais, os carros aqui sao a maioria a diesel, nao existe alcool, so gasolina e diesel, e aqui e liberado carro rebaixado, insul-film preto, turbo e etc, mas parece q sao muito xoxos...aluguei um toyota yaris, q dizem chegar no brasil esse ano ainda, aqui esse carro ja tem uns 3 a 4 anos de mercado...

Denny
abs

Pick-up corsa 2001 preta
rodas 15 astra cd
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Cara

Seguro pra pickup é mais caro mesmo, e não importa a marca!

Pois uma pickup pode ser "levada" para o interior de um estado mas afastado (RS, MT, MS, AC, RR, AM, AP, etc) onde se tem fazendas enormes, e que pickups são usadas pra carregar todo tipo de coisa, e como não saem das fazendas, não pagam imposto, não precisa ser legalizada, etc!

Se o carro é usado pela tua familia, vale a pena faze o seguro sim, mas uma boa tática é passar ela para o nome da tua mãe, o seguro cai bastante de valor!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Responder

Voltar para “Otros Países/Other Countries”