[DÚVIDA] - [AVALIAÇÃO] Central Multimidia 2din Multilaser

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
Dorocinski
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Segunda-feira 15 2013f Julho 2013 12:10:07 PM
Localização: Fazenda Rio Grande - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - [AVALIAÇÃO] Central Multimidia 2din Multilaser

Mensagem por Dorocinski »

Boa noite galera!
Sou novo no fórum e recem adquiri meu Corsa Premium, Preto 09 Completo (Logo trago ibagens hahaha).

Porém, ele veio sem som. Minha ideia inicial era 1 DVD 3pol + GPS 5pol. Mas, me deparei esses dias com uma central multimidia da Multilaser, conforme link abaixo:
http://www.connectparts.com.br/Dvd-Play ... h-413370/p

O sistema de som será 2x Kit 2 vias de 6POL, somzinho básico. Não quero gastar muito, ja tenho 1 kit 2 vias que tirei do meu antigo Prisma e colocarei nele agora. A escolha por esse aparelho é pelo preço, ja que sairá praticamente o mesmo que comprando o DVD e o GPS.

Minha preocupação com esse aparelho é com a questão de qualidade dele, GPS se há como atualizar o navegador.

Se alguem tiver o aparelho ou conhecer quem tenha, e puder dar umas opniões, eu agradeço!

Abraços!
Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Fala meu amigo, adiquiri um som destes a uns 15 dias...inclusive comprei pelo connectparts.
Uma dica é usar o paypal se vc tiver, que na época ainda dava mais $20 de desconto...saindo a $599 e frete de graça...na minha opinião o melhor custo benefício que eu achei.

Eu mesmo instalei ele todo e se precisar de alguma ajuda pode falar.

O som me surpreendeu, tinha um aparelho original no meu Focus GLX 2011 e este dvd manteve a mesma qualidade de som.

Não tenho amplificador, apenas falantes originais e como estou sempre com ar condicionado ligado e vidros fechados...o som no volume 8 já fica excelente.

A TV pega bem aqui em BH-MG, o GPS da pra atualizar sim, instalei o IGO 8.3.5 e ta rodando perfeito...só copiar a pasta pro cartão que vem nele e depois redefinir o caminho de destino.

Coloquei uma camera de ré tb, a instalação é bem simples e bastante funcional.

Lembre-se que ele não tem controle remoto e não lê DVD. Os videos terão que ser colocados em USB ou SD.

Videos em formato DVD funcionam perfeitamente, mas se vc transformar em AVI para diminuir espaço tem que ficar atento aos codec, como todas as CM não são todas os codecs que são lidos.

Comparando com uma CM M1 do Corolla do meu irmão, achei que videos e o GPS demoram um pouco mais para ser carregados, mas totamente aceitáveis já que este som custa 1/3 de uma central M1.

Qualquer coisa estamos ai...
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"
Evaldo_Alcantara
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 28 2011f Setembro 2011 11:25:29 AM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Evaldo_Alcantara »

Guilherme_BH você poderia me tirar uma dúvida? Estra central multimidia tem como ouvir música e utilizar o gps ao mesmo tempo?
Augusto C. M. Neto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 24 2014f Maio 2014 02:49:10 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Augusto C. M. Neto »

Guilherme_BH,

Opa, estou tentando atualizar meu GPS do sense p3212 pode me ajudar? aonde baixo os arquivos para atualização?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”