[VENDO] - [Serviço] Curso de Polimento Automotivo

Trancado
Fred
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 01 2004f Abril 2004 05:42:51 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - [Serviço] Curso de Polimento Automotivo

Mensagem por Fred »

Senhores:

Estou iniciando uma turma para o curso de polimento automotivo.

Estou anunciando em todos os foruns que participo.

Peço que contatos sejam feitos por email ou telefone fornecido, pois tenho entrado pouco aqui com C.C

Segue abaixo:

Bom dia!

Moderadores postei aqui porque se trata de automoveis. Caso tenha errado de lugar, desculpe-me e peço que movam de lugar.

Em virtude de alguns interessados, estou montando aqui uma lista para uma futura turma.

A turma será formada de 10 alunos.

O Treinamento tem duração de 2 sabados. Caso haja necessidade teremos mais 1 sabado de reforço.
Horario de 8:00hs as 12:00hs / 13:00hs as 18:30hs (intervalo de 12:00hs até 13:00hs para almoço ou lanche)
Carga horaria 20hs/Aula
Data (à definir com a turma).
Local das aulas: Niterói ou São Gonçalo

Conteudo do Treinamento:
Normas de segurança aplicada ao trabalho - Finalidades do Polimento - Lixamento e Polimento de superfícies repintadas e com pintura OEM -
O que é Revitalização, Cristalização, Espelhamento e Diamantização de pintura.

Meu Treinamento é baseado no curso do Senai-RJ, por onde sou formado, porém pude agregar novas informações devido a flexibilidade de tempo e horario que tenho com meus alunos.

O Treinamento é ministrado com Produtos 3M usados em espelhamento.

O treinamento é destinado a pessoas (ambos os sexos) que desejam ingressar no mercado de trabalho, as que buscam uma profissão ou as que desejam aprender por hobbye.

O aluno que concluir o treinamento terá direito ao certificado.

Não admito FALTAS.

O valor do treinamento é de R$150,00 por aluno. Neste valor estão inclusos os EPI's necessários ao curso, bem como a compra dos materias necessários.
Caso prefira, o aluno poderá efetuar o pagamento do valor de R$130,00 e trazer consigo seus EPI's.

Os EPI's necessarios são:

-Mascara com respirador unico lateral.
-Oculos de Proteção
-Luvas de Latex.

OBS: O ALUNO QUE, MESMO OPTANDO PELO VALOR DE R$130,00, AO EFETUAR O PAGAMENTO DO TREINAMENTO E NÃO COMPARECER AO MESMO POR MOTIVO JUSTIFICADO, NÃO TERÁ O VALOR PAGO RESSARCIDO A TITULO DE PREJUIZO PARA A ELABORAÇÃO DO CURSO (ENTENDA-SE COMPRA DE MATERIAL).

O pagamento deverá ser feito até 1 semana antes para que se possa preparar o material.
Emito recibo do pagamento e todos assinaram um contrato de prestação de serviço, evitando transtornos futuros para ambas as partes.
Os alunos receberam um CD com treinamento e apostila.

Um pouco de mim:

Sou formado pelo Senai-RJ, com cursos de treimamento 3M em SP e RJ, Norton em SP, noções basicas em Meguiars... ministro aulas em curso (IEP-BR), bem como realizo treinamento com equipes de lava-jatos, dry wash, lojas de pinturas tunning, concessionarias, entre outros.

O mercado é muito bom e aqueles que se qualificam saem na frente.
Observando o mercado, pode-se notar espelhamento sendo feito a R$250. Sendo possivel realizar mais de 10 Espelhamentos por mês (salário de R$2500 na mão), fora outros serviços que vc pode agregar.


Bom, os interessados podem deixar aqui seu nome que farei uma lista por ordem de chegada.

Quem tiver duvidas sobre o curso, peço que para não poluir o topico, envie email para carlos.frederico.oli@oi.com.br ou liguem 21 8154-5978 terei o prazer em responder.

LISTA DE POSSÍVEIS INTERESSADOS:

1- RAPHA
2- RAFAEL NUNES
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Abraços a todos


Valor: R$150,00
Telefone ou E-mail: carlos.frederico.oli@oi.com.br
Fred
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 01 2004f Abril 2004 05:42:51 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fred »

DATA DO INÍCIO DAS AULAS AGENDADAS - DIAS 16 E 23 DE JULHO DE 2010

Vamos lá amigos... quem deseja aprender de verdade a hora é essa.

Abraços
Fred
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 01 2004f Abril 2004 05:42:51 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fred »

Fred escreveu:DATA DO INÍCIO DAS AULAS AGENDADAS - DIAS 16 E 23 DE JULHO DE 2010

Vamos lá amigos... quem deseja aprender de verdade a hora é essa.

Abraços
Retificando:

Os dias serão 17 e 24 de julho de 2010

Abraços
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

Para anúncios comerciais entre em contato com: classificados@corsaclube.com.br

Atenciosamente,

Equipe Classificados
classificados@corsaclube.com.br
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Serviços - Finalizados”