[VENDO] - Revestimento de Volante em Couro

Trancado
Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Revestimento de Volante em Couro

Mensagem por Fabiano Nariz »

Fala ae galera, trabalho em empresa que faz revestimentos em couro para bancos de todos os modelos , mas estou oferecendo o serviço do revestimento no volante que esse eu faço por conta, caso alguém interesse, só entrar em contato, eu faço o volante, na empresa vcs podem fazer os bancos por um preço bem legal, que seria a partir de R$ 1000,00 (bancos e laterais de portas, 2 ou 4 portas e apoio de cabeça trazeiros e dianteiros) só o volante faço a partir de R$ 100,00 (sendo uma só cor e liso), vou postar uma foto do modelo do meu volante que é liso com furadinho só para dar exemplo, que faria por R$ 150,00.
é isso aos interassados entrem em contato, tenho volante reserva, para corsa apenas, ou pode deixar o volante e retirar depois ja pronto. abraço a todos.
Imagem
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Prezado Membro,

Para anúncios comerciais entre em contato com: classificados@corsaclube.com.br

Atenciosamente,

Equipe Classificados
classificados@corsaclube.com.br
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Serviços - Finalizados”