[FINALIZADO] [VENDO] - Serviços de Polimento/Espelhamento/Cr

Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Vitor Souza escreveu:Belas fotos, bom trabalho. Se morasse ai levaria o carro pra fazer o serviço. :)
Obrigado!!!
Distancia não é problema hehehe...esse corsinha chumbo é de indaiatuba, interior de SP...
[]´s
Vitor Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:48:52 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Souza »

Sim, mas meu carro tem uns riscos que eu acho que polimento não tira, é um outro motivo também :?
# KARISTHON #
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Julho 2007 06:25:03 PM
Localização: Primavera do Leste - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por # KARISTHON # »

Cara... to impressionado...

Nunca vi um serviço tão caprichado e profissional como o seu até hoje.

Parabéns pelo trabalho cara.

Só pra ter idéia, qto fica um serviço desse tipo o da Strada?

Abraço!!!
Karisthon Dias Bernardes
(o\__/o)

Fotos do Kinder OVO: http://picasaweb.google.com/karisthon/C ... nascimento
Wind 95 EFI
2 ptas Bco.
Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

:o


Cara os carros tão refletindo mais que espelho hehe... show de serviço, ficou excelente...
Mas Deivy dá uma dica ai já que moro longe e acho que seria complicado te levar o carro ai hehe..
Como tirar aqueles risquinhos arredondados da pintura? tipo uns micro riscos que aparecem no sol, eu consegui atenuar bastante com auto brilho da 3M... mas não consegui tirar :(

Outra coisa, meu corsinha tem alguns pontos onde ficou acumulado restinhos de cera e tá aquele branquicento feio, o que dá de fazer pra tirar?

Abração!
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...
Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

Minha nossa senhora, cara, manda cartões de visitas nas concessionárias, revendas de semi novos, loja de usados para fazerem serviço com você, muito profissa mesmo, meus parabéns!!!

Esse Corsa chumbo ficou em destaque, parece cromo puro isso, seus braços devem doer no final de cada carro, hehe!!!

O seu Corsinha também tá muito brilhante, e vamos ser sinceros, tinha um Corsinha Milenium Hatch 4P, mesma cor que o seu, Verde Náutico, eita cor linda, hehe!!!

No Palio ali, detalhes do parachoque jurava que fosse só trocando ou restaurando, não sei como você ressuscitou aquilo!

Em um futuro não muito distante vai ter mais um cliente, hehe!!!

Abração e boa sorte na sua nova empreitada, que tá dando mto certo!!!

8)
Thiago Ciszewski
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Julho 2008 12:04:29 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Ciszewski »

Olá amgo tudo bem? Gostaria de saber quanto que sai o Espelhamento, quanto tempo demora pra você realizar o serviço e se eu poderia estar esperando no local...
No Aguardo . . .
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

# KARISTHON # escreveu:Cara... to impressionado...

Nunca vi um serviço tão caprichado e profissional como o seu até hoje.

Parabéns pelo trabalho cara.

Só pra ter idéia, qto fica um serviço desse tipo o da Strada?

Abraço!!!
Muito obrigado, é mt satisfatório ver comentários assim!
Quanto ao preço para um serviço na Pickup Strada, depende do estado dela, eu costumo dizer aos clientes que cobro mais pela condição do carro do que pelo proprio carro.
Se tiver fotos ou descrever o estado dela ja ajuda.
Até mais
[]´s
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Felipito escreveu::o


Cara os carros tão refletindo mais que espelho hehe... show de serviço, ficou excelente...
Mas Deivy dá uma dica ai já que moro longe e acho que seria complicado te levar o carro ai hehe..
Como tirar aqueles risquinhos arredondados da pintura? tipo uns micro riscos que aparecem no sol, eu consegui atenuar bastante com auto brilho da 3M... mas não consegui tirar :(

Outra coisa, meu corsinha tem alguns pontos onde ficou acumulado restinhos de cera e tá aquele branquicento feio, o que dá de fazer pra tirar?

Abração!
:D
Muito obrigado...
Eu mesmo fico admirando os carros depois de prontos e o melhor que além do visual ficar 0km quando vc passa a mão na pintura fica lisinha lisinha...uma maravilha...
Quanto as esses riscos, são conhecidos como hologramas, são ocasionados durante uma lavagem, na hora de secar se usar um pano sem estar totalmente limpo, ou um pano não mt macio...etc...
O Auto brilho da 3M é um ótimo produto, porém é mais indicado para repintura, na hora de ativar o brilho na peça recem pintada. Ou seja ele apenas aumenta o brilho, para tirar defeitos ele mascara muito, você aplica parece que ficou tudo ok, mas após algumas lavagens volta tudo de novo...pois ele não retirou os riscos e sim escondeu os mesmos.
Tente achar o produto COMPOSTO POLIDOR E PLC da Fabricante Lincoln...é nacional e mt bom. O ideal mesmo seria procurar um bom profissional pois os resultados são mais satisfatórios com o uso de uma politriz.
Hehehee eu tbm apanho para tirar esses restinhos de cera, o que resolve pra mim é passar aquela grandprix liquida nos lugares que ficou excesso, ah e agua morna tbm ajuda...
Até mais...
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Vinicius Araujo escreveu:Minha nossa senhora, cara, manda cartões de visitas nas concessionárias, revendas de semi novos, loja de usados para fazerem serviço com você, muito profissa mesmo, meus parabéns!!!

Esse Corsa chumbo ficou em destaque, parece cromo puro isso, seus braços devem doer no final de cada carro, hehe!!!

O seu Corsinha também tá muito brilhante, e vamos ser sinceros, tinha um Corsinha Milenium Hatch 4P, mesma cor que o seu, Verde Náutico, eita cor linda, hehe!!!

No Palio ali, detalhes do parachoque jurava que fosse só trocando ou restaurando, não sei como você ressuscitou aquilo!

Em um futuro não muito distante vai ter mais um cliente, hehe!!!

Abração e boa sorte na sua nova empreitada, que tá dando mto certo!!!

8)
Valew...mt obrigado!
Já deixei cartões em algumas lojas de carros, esta semana vou fazer mais algumas visitas...
Realmente o corsinha chumbo ficou lindo, gostei muito de trabalhar no corsinha, ia vendo os resultados e não parava de trabalhar...no fim do dia como vc citou fico só o pó mesmo, braço, perna, tudo dói...rsrs
O parachoque do Palio teve que ser lixado, com lixas 1200,1500,2000...depois polido devidamente.
Estarei aguardando para marcarmos um dia para fazer o serviço em seu veiculo.
Até mais
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Thiago Ciszewski escreveu:Olá amgo tudo bem? Gostaria de saber quanto que sai o Espelhamento, quanto tempo demora pra você realizar o serviço e se eu poderia estar esperando no local...
No Aguardo . . .
Olá tudo bem...bom o preço depende do estado do veiculo, do veiculo a ser tratado, a cor...entre uma série de fatores...
Estou levando 24hrs para realizar o serviço, sou mt detalhista e só entrego o carro quando esta 100%.
Quanto a esperar a realizar o serviço fica inviavel pois como citei levo mais que um dia para terminar...
Mande os dados do seu veiculo no meu email dmc20@terra.com.br que eu passo o preço pra vc...até mais...
Responder

Voltar para “Serviços - Finalizados”