Som chiando ao aumentar o volume

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
lukas_ltc
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 05 2016f Abril 2016 11:30:00 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som chiando ao aumentar o volume

Mensagem por lukas_ltc »

Amigos, espero que possam me ajudar, porque não aguento mais!

Estou com um aparelho de som Pioneer MVH 88UB, que liga um kit 2 vias também da pioneer, além de 2 falantes simples no tampão traseiro.
O problema é que do nada começou a apresentar uns chiados acima de determinado volume. Se colocar no volume 30, não se escuta nada além da chiadeira.
Os falantes estão bons, já testei em outro aparelho, SÓ QUE, agora quando liguei num outro aparelho para teste, o som fica "falhando" (cortando) quando coloco no volume um pouco mais alto. Notei que isso acontece quando é um som mais grave.

Outra coisa, no aparelho pioneer é possível balancear os graves, então tirei todo som do lado esquerdo e parece que o problema diminuiu.

Alguém ja passou por isso ou tem alguma dica do que pode ser?
O rapaz que fez a instalação disse que o aparelho da pioneer está com defeito, mas estou duvidando pq num outro aparelho o som fica com outro tipo de problema.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”