qual som escolher???

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
andre_corsamilenium
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2017f Março 2017 07:32:24 PM
Localização: Jales - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER MILENIUM 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2002
Contato:

qual som escolher???

Mensagem por andre_corsamilenium »

Olá meu corsa tinha um som da Mondial DVD Din 1 modelo - AR02. o mesmo começou ascender a luz do painel mesmo com o alarme ativado, levei onde instala aparelhos e falaram que era problema do aparelho, mandei remover o aparelho e não enviei para assistência a fim de concertar, porque já não está mais na garantia, só que ele funciona normal o único problema era que ele não estava ficando totalmente desligado, dizem que pode ser problema em alguma placa eletrônica do pós chave do aparelho que deve estar danificada, só durou 2 anos. Som Mondial é bom só que durou pouco logo apresentou problemas não recomendo.
Agora como estou sem som, com o antigo aguardado aqui em casa.
Gostaria de uma dica de um bom aparelho de som para um corsa sedan milenium, ele tem 2 auto falantes nas portas da frente e os 2 auto falantes da traseira, são auto falantes comum básico sem nada de mais. Uma marca boa é a Pioneer e gostaria de uma sugestão, qual desses vocês acham melhor CD Player Pioneer DEH-X5BR com light iluminação altera conforme batida da música ou o CD Player Pioneer DEH-X1980UB com mixtrax? Gostaria de um modelo de som que desliga totalmente e com frente removível que não fica nenhuma luz do som acesa. Qual modelo ou marca me recomendam?
AlissonRamos
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 22 2017f Abril 2017 05:40:31 AM
Localização: Santa Maria - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por AlissonRamos »

Cara uso o Kenwood no meu corsinha ele é considerado melhor q Pioneer nunca deu pane alguma.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”