Som para Corsa Classic life 2008.

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
david.guimarães
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 07 2016f Setembro 2016 04:18:57 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Som para Corsa Classic life 2008.

Mensagem por david.guimarães »

Ola, Galera estou com uma duvida, poderiam me ajudar. Tenho esses produtos abaixo:

*Aparelho de som Positron SP3300ub.
*Kit 2 vias Selenium 62v2a 60w.
*Selenium Falante 6´´ Pentaxial 6PE1TA 80W 22714 (tampão).
*2 x Auto Falante Sub Woofer Pioneer 12 Ts-w 310 S4 400 Watts.

Montada nesse modelo de caixa.
Imagem


Oque esta acontecendo e´ o seguinte, quando aumenta o volume, acaba tendo muito grave, tremendo muito o carro e sem ter batida, deixando as vezes de ouvir o som agudo também.

Lembrando, eu comprei o carro, e me deram esse som, oque posso fazer para melhorar, e ter uma qualidade melhor entre agudo e grave?


Obrigado
Att David
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Olá amigo tudo bem? Qual o módulo VC usa? Esse kit duas vias 62 v2a da Selenium é excelente eu também tenho e no meu Classic Milênio 2002 eu mesmo montei o meu som estou usando o módulo de 400 watts é o TS 400 da Taramps uso dois canais de saída para os kit duas vias queimadas em watts para as portas da frente eu uso um Subwoofer da Bravox e 200 watts dois homens no outro canal do módulo em Bridge que manda 200 watts para o subwoofer deixando assim o som de palco harmônico e não se mistura o grave o médio e o agudo pode sair todos totalmente definidos e o módulo ainda tem crossover São dois botões onde você Ajusta a frequência alta para o kit duas vias e a frequência baixa para o surf e você aumenta ou diminui essas frequências de acordo com o seu gosto musical.
Bem o João Você já tem o kit duas vias também e o sul é que eu não sei qual a potência e nem a frequência que você tem mas parece que ele falta o módulo pra casar com essa frequência eu não sei que módulo você você tem. Mei esse é o som de palco bem definido e com alta qualidade espero ter ajudado e caso tenha alguma dúvida pode apostar que eu ou mais alguém vai tentar te ajudar

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Ops saiu umas palavras trocadas pelo corretor ortográfico e não estou conseguindo editar, corrigirei assim que conseguir kkk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
fran.faleiros
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 12 2016f Julho 2016 04:13:41 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fran.faleiros »

Vc quis dizer 2 ohms

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

IvanNeres escreveu:Olá amigo tudo bem? Qual o módulo VC usa? Esse kit duas vias 62v2a da Selenium é excelente eu também tenho ele no meu Classic Milênio 2002 eu mesmo montei o meu som e estou usando o módulo de 400 watts o TS 400 da Taramps uso 2 canais de saída (2x100 watts) para os kit duas vias nas portas da frente e, na outra saída do módulo em brigde (1x200 watts) deixando assim o som de palco harmônico onde o grave o médio e o agudo não se misturam podendo sair todos totalmente definidos e o módulo ainda tem crossover São dois botões onde você Ajusta a frequência alta para o kit duas vias e a frequência baixa para o subwoofer e você aumenta ou diminui essas frequências de acordo com o seu gosto musical.
Bem o João Você já tem o kit duas vias também e o Sub e o que eu não sei qual a potência e frequência do módulo e dos Sub onde a frequência de cada saída do módulo tem que casar com a dos falantes. Bem esse é o som de palco bem definido e com alta qualidade espero ter ajudado e caso tenha alguma dúvida pode apostar que eu ou mais alguém vai tentar te ajudar

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Avatar do usuário
david.guimarães
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 07 2016f Setembro 2016 04:18:57 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por david.guimarães »

IvanNeres escreveu:Olá amigo tudo bem? Qual o módulo VC usa? Esse kit duas vias 62 v2a da Selenium é excelente eu também tenho e no meu Classic Milênio 2002 eu mesmo montei o meu som estou usando o módulo de 400 watts é o TS 400 da Taramps uso dois canais de saída para os kit duas vias queimadas em watts para as portas da frente eu uso um Subwoofer da Bravox e 200 watts dois homens no outro canal do módulo em Bridge que manda 200 watts para o subwoofer deixando assim o som de palco harmônico e não se mistura o grave o médio e o agudo pode sair todos totalmente definidos e o módulo ainda tem crossover São dois botões onde você Ajusta a frequência alta para o kit duas vias e a frequência baixa para o surf e você aumenta ou diminui essas frequências de acordo com o seu gosto musical.
Bem o João Você já tem o kit duas vias também e o sul é que eu não sei qual a potência e nem a frequência que você tem mas parece que ele falta o módulo pra casar com essa frequência eu não sei que módulo você você tem. Mei esse é o som de palco bem definido e com alta qualidade espero ter ajudado e caso tenha alguma dúvida pode apostar que eu ou mais alguém vai tentar te ajudar

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



Opa amigo, esqueci de citar o modulo. Mas acho que possa ser o modulo mesmo, acho que ele e inferior.

Pyramid America 1800W.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”