COMO INSTALAR ESSE SOM?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
CleitonCorsaBlack
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Agosto 2016 07:48:43 AM
Localização: Três Coroas - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

COMO INSTALAR ESSE SOM?

Mensagem por CleitonCorsaBlack »

Boa noite! Galera, seguinte, tenho uma caixa dutada de 2 6x9 totalizando 125 RMS e um módulo corzus hf252 2 canais 250 RMS, minha dúvida é, como a caixa é separa, eu ligo somente o positivo da bateria no positivo do módulo, o negativo do modulo em algum parafuso do carro e por ultimo o remote certo? Como a caixa é separada, ligo elas direto nas saidas do modulo, fazendo isso o audio saí normalmente certo? o módulo não tem saída RCA, se alguem tirar essa dúvida para mim agradeço, então, ligar positivo bateria no positivo do módulo e negativo do módulo na lataria do carro, e o remote do rádio no remote do módulo e a caixa dos 6x9 direto nas entradas do módulo e o audio saí normalmente sem precisar ligar nada há mais correto?

Obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”