Indicação de local para instalação de Som - SP

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
DanCaparroz
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2016f Julho 2016 09:31:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Indicação de local para instalação de Som - SP

Mensagem por DanCaparroz »

Fala rapazeada !

Desculpem se estou na área errada, mas acredito que como minha questão é som, esteja certa.

Peguei um Corsa Hatch Maxx 11/12 completo hoje com um aparelho basico do antigo dono e o som funciona apenas na parte da frente.

Como gosto muito de ter algo discreto para ouvir no dia a dia, queria montar um somzinho basico ( de uns 1000-1500).

Minha unica restrição é alterar demais a estetica original do carro, nao quero por exemplo cortar o tampao pra colocar falantes nem nada..

Dessa forma, como ja vi que precisa de uma certa tecnica para instalar os falantes traseiros ( sejam de 5" ou 6") no local original, queria que me indicassem onde posso levar os componentes do meu som para que seja instalado por um bom técnico que consiga não só fazer uma instalação bacana mas também essa parte da desmontagem e montagem do falante novo.

Abraços e agradeço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”