CONFECÇÃO DAS NOVAS CAMISAS CORSA CLUBE BAHIA

Responder
Zoguinho
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 11:53:45 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CONFECÇÃO DAS NOVAS CAMISAS CORSA CLUBE BAHIA

Mensagem por Zoguinho »

PESSOAL,


QUEM PUDER E QUEM TIVER INTERESSE FAVOR LEVAR O DINHEIRO REFERENTE A CONFECÇÃO DAS NOVAS CAMISAS DO CLUBE, POIS A ANTIGA JÁ ESTÁ BEM DEFASADA E FORA DO PADÃO.


O VALOR É DE R$ 15,00 (QUINZE REAIS)


VOU FAZER A ARRECADAÇÃO NO SSA SHOPPING PARA QUE A CONFECÇÃO SEJA FEITA O MAIS BREVE POSSÍVEL... DE PREFERÊNCIA ANTES DO DIA 12 DE OUTUBRO (DIA DAS CRIANÇAS).


A RESPEITO DA FAIXA DO CLUBE, ESTÁ COMIGO SIM VIU NETO!!!!




GRATO,[/b]
Imagem
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Zoguinho meu querido, blz?

Cara, procure sempre colocar o assunto do tópico bem claro. Este por exemplo, poderia ser: CONFECÇÃO DAS NOVAS CAMISAS CORSA CLUBE BAHIA.

Certamente iria atrair mais pessoas. Abs.
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

eh a falta de uso do forum... ele ficou enferrujado ! rsrs

Zoguinho, estarei alterando o título do tópico para melhor esclarecer as pessoas.


Paulão obrigado pelo toque!

Abraços !!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Estamos aqui para ajudar.

Acho que vc poderia tirar o SOBRE (que é irrelevante) e incluir um BAHIA no final. Somente para identificar mais, qd o tópico estiver na página inicial do site.

Ficaria: CONFECÇÃO DAS NOVAS CAMISAS CORSA CLUBE BAHIA
Anikillman
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quinta-feira 20 2007f Setembro 2007 04:24:09 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anikillman »

Neto e zoguinho,


antes de chegarmos a arrecadar a grana para as camisas acho melhor nos reunimos e estipular como vai ser daqui pra frente no geral, como identificar os membros asciduos e pagantes, para que os mesmos possam se beneficiar aos descontos das lojas cadastradas com nosco, para que os eventos realizado pelo Corsa Clube Bahia os mesmos sejam convidados podendo assim desfrutar da nossa infra-estrutura, e se gato e cachorro levar o dinheiro para fazer a camisa querendo ou n é uma forma de dizer que faz parte do clube.

fica aqui minha opnião, qualquer coisa manda um e-mail pra mim ou me liga.


abraços.
Pode sair da frente pq agente broca!
Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Zoguinho

Tenho interesse na camisa e também em dois adesivos porém não sei se dia 03/10 vou ter grana, acho que só dia 05/10, acredito que uma boa parte da galera também, e aí dar para segurar até dia 05/10?

Um abraço!
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Tenho interesse na camisa mas como farei para entregar o dinheiro fica difícil pra mim ir as quartas nos encontros pois trabalho a noite, o encontro é bem na hora que pego o ônibus da empresa. Só vou nos encontros na folga ou algum evento pela tarde?
Como farei?
PS: Meu adesivo já está a caminho!!! KKK
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Anikillman escreveu:Neto e zoguinho,


antes de chegarmos a arrecadar a grana para as camisas acho melhor nos reunimos e estipular como vai ser daqui pra frente no geral, como identificar os membros asciduos e pagantes, para que os mesmos possam se beneficiar aos descontos das lojas cadastradas com nosco, para que os eventos realizado pelo Corsa Clube Bahia os mesmos sejam convidados podendo assim desfrutar da nossa infra-estrutura, e se gato e cachorro levar o dinheiro para fazer a camisa querendo ou n é uma forma de dizer que faz parte do clube.

fica aqui minha opnião, qualquer coisa manda um e-mail pra mim ou me liga.


abraços.
Pode ficar tranquilo que não vai poder qualquer um fazer a camisa. Assim como não é qualquer um tambem que fica adesivando o carro por ai e dizendo que é do corsa clube.

temos critérios para aceitação de pessoas no grupo, como assiduidade, comportamento e contribuição para o grupo.

Existem pessoas que não vão aos encontros mas q contribuem, outras pessoas vão sempre aos encontros e não acrecentam em nada.

Não somos os donos do clube para impedir de alguem ter a camisa, basta esta pessoa chegar aqui na loja do site e compra-la. Porem somos responsaveis pelo grupo que frequentamos, cabendo a cada um zelar pelo clube.

Eu gostaria até de implantar uma norma nas nossas reuniões, mas graças a Deus os Barderneiros ficam longe do nosso clube, pois sabem da nossa filosofia e se sentem como peixe fora d agua. Eles chegam e logo somem.
Sempre recomendo aos associados que não levem qualquer um q tenha corsa para nosso meio. Isso já foi até motivo de discursão entre um membro mais antigo e eu, pois ele queria colocar "gato, periquito, papagaio e jaburú" dentro do clube apenas para ele poder divulgar mais a loja dele. Eu fui totalmente contra, o clube é uma instituição sem fins lucrativos para o entrertenimento dos associados, não um motivo para se atrair amigos para comprar produtos.
Eu não nego a ninguem que fico muito mais feliz quando aparece alguem daqui do grupo da internet do que um desconhecido que nunca vi referencia.
Só em saber que conhece e participa deste forum, já é uma garantia de que deva ser uma boa pessoa.

Então as regras que eu queria implantar eram :

1 - Só será permitido a entrada de uma pessoa no clube diretamente se ela for um user do forum, préviamente identificado, e participante do forum.
2 - Membros que não são usuários do forum só seram admitidos se forem levados e apresentados por algum amigo.
3 - Fica obrigado todo associado que conhecer o clube através dos encontros, vir ao corsaclube.com.br e fazer o seu cadastro. Se seu amigo tem dificuldade em acessar a internet, marque com ele algum dia e ensine. Todo o membro tem o dever de ajudar a divulgar o nome do clube e isso não fica a cargo meu nem dos outros membros que tem alguma função pre-estabelecida.

As vezes fico chateado quando chega algum corsa procurando o corsaclube no encontro e se eu não for dar boas vindas, ninguem vai dar. Nem todos os dias estou com humor para puxar conversa com um desconhecido, e as pessoas deveriam entender que agindo como equipe estarão agindo em prol do grupo.

Bom eu já estou me alongando alongando nesta conversa e lembrei - me de outra regra

DEVEMOS NOS ATER AOS ASSUNTOS DO TÓPICO PARA NÃO CAUSAR BAGUNÇA E PERDER O FOCO DO ASSUNTO.

Então vou dar o bom exemplo e para por aqui.

Qualquer dúvida me mandem um e-mail neto80@msn.com ou rneto@freire.com.br caso seja muito urgente, pois só tenho acesso a este e-mail no trabalho.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

cardosojr82 escreveu:Tenho interesse na camisa mas como farei para entregar o dinheiro fica difícil pra mim ir as quartas nos encontros pois trabalho a noite, o encontro é bem na hora que pego o ônibus da empresa. Só vou nos encontros na folga ou algum evento pela tarde?
Como farei?
PS: Meu adesivo já está a caminho!!! KKK
Voce pode fazer o depósito em minha conta, ou na de zoguinho.

Tenho conta no Bradesco. Vou deixar Zoguinho se pronunciar sobre o banco q ele tem conta.

Caso seja conveniente para você segue a minha conta

BanCo BRadesco ag 3001-5 Conta Poupança 94218 -9

Caso efetue o depósito avise-me.

Abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:Estamos aqui para ajudar.

Acho que vc poderia tirar o SOBRE (que é irrelevante) e incluir um BAHIA no final. Somente para identificar mais, qd o tópico estiver na página inicial do site.

Ficaria: CONFECÇÃO DAS NOVAS CAMISAS CORSA CLUBE BAHIA
E agora ? Ficou biiiiiito ? rsrs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”