Falta de respeito CC-BA

Responder
speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falta de respeito CC-BA

Mensagem por speedacs »

Pow pessoal, eu tô achando uma falta de respeito para com os usuários o bloqueio do espaço "Corsa Clube-BA". Que critérios foram escolhidos para o bloqueio?? Ou foi livre arbitrio??? Tudo isso por causa de uma confusãozinha???
Os envolvidos que resolvam suas paradas....Já fiz e faço parte do Clube Palio tuning, Tempra BR, Donos da rua e nunca vi atitude igual.
Comprei o corsa e estou super satisfeito com o carrinho, mas decepcionado com a galera do clube.
Como alguém pode dar alguma sugestão para melhor o CC-BA se não podemos postar?? Ou aqui no clube só os moderadores que podem resolver??? Ou acabou o CC-BA??
Galera, estou querendo entender a política do fórum, pq se for assim eu estou caindo fora.
Valeu!!!!
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

speedacs escreveu:Pow pessoal, eu tô achando uma falta de respeito para com os usuários o bloqueio do espaço "Corsa Clube-BA". Que critérios foram escolhidos para o bloqueio?? Ou foi livre arbitrio??? Tudo isso por causa de uma confusãozinha???
Os envolvidos que resolvam suas paradas....Já fiz e faço parte do Clube Palio tuning, Tempra BR, Donos da rua e nunca vi atitude igual.
Comprei o corsa e estou super satisfeito com o carrinho, mas decepcionado com a galera do clube.
Como alguém pode dar alguma sugestão para melhor o CC-BA se não podemos postar?? Ou aqui no clube só os moderadores que podem resolver??? Ou acabou o CC-BA??
Galera, estou querendo entender a política do fórum, pq se for assim eu estou caindo fora.
Valeu!!!!
Caro amigo,

O Corsa Clube do Brasil possui regras e políticas de funcionamento. Os fóruns regionais só existem se existir uma equipe responsável por conduzir as atividades do clube em cada região. E isso não estava ocorrendo na Bahia. Pode-se perceber pelas últimas postagens no fórum e pelo tom das mesmas. Os próprios moderadores, que são os responsáveis pela região, pediram para cancelar o espaço, uma vez que não havia atividades que justificassem sua existência. Nem as contribuições simbólicas ao site estavam mais sendo feitas. Mas isso não é o mais importante. O mais importante é que a equipe exista na sua totalidade, realize atividades, encontros, etc. Sem isso, não há porque manter um fórum regional no ar, ainda mais se ele não está sendo utilizado com freqüência e se não há equipe organizada para coordenar as atividades. E não faz parte da política do clube manter um fórum regional que não tenha coordenação.

Caso tenha alguma dúvida, sugiro a leitura do estatuto do clube, no link a seguir:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=14975

Todos os responsáveis pelo fórum regional recebem as regras e orientações a serem seguidas no momento em que o fórum regional é criado/aberto. E o fórum só é aberto quando eles concordam com essas regras por vontade própria.

O clube sempre preza pela qualidade e não pela quantidade. É de sua política interna só ter abertos fóruns regionais que tiverem responsáveis que possam responder por eles. Isso ajuda a preservar a imagem do clube e a dar um ponto de referência aos usuários que freqüentam tanto o fórum quanto os encontros e eventos. Afinal, o clube não é e nem pretende ser só virtual.

Já não é a primeira vez que o espaço da Bahia é aberto e, novamente, os mesmos problemas de antes aconteceram, ou seja, faltou particiação por parte dos membros, talvez organização, enfim, os moderadores poderão responder com mais propriedade o porquê de o Corsa Clube - BA não ter obtido sucesso. Os próprios moderadores reconheceram que o pessoal participa pouco do fórum e dos encontros. É algo a se pensar para o futuro, tanto moderadores quanto membros do estado.

Espero ter esclarecido. Em caso de dúvida, por favor, entre em contato.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

Obrigado Eduardo! Era essa minha dúvida...então acabou, mesmo que temporariamente, o CC-BA??
É uma pena :?
Valeu!!!! :roll:
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

speedacs escreveu:Obrigado Eduardo! Era essa minha dúvida...então acabou, mesmo que temporariamente, o CC-BA??
É uma pena :?
Valeu!!!! :roll:
Sim, infelizmente. Bem, pelo menos até que os responsáveis resolvam suas questões internas e que tenham condições de fazer as atividades regionais andarem e a Equipe BA funcionar efetivamente.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Speedacs

Infelizmente o pessoal daqui da bahia não tem maturidade para participar de nada organizado.

Todas as semanas ocorrem encontros. Somos um dos clubes que mais tem carros presentes no encontro de quarta feira no hiper bom preço. Fazemos eventos, carreatas, recolhemos alimentos.

Mas as pessoas não dão importancia. Preferem gastar gasolina para ir ao mercado do que entrar no site, contribuir com a comunidade corsa clube.

Estaremos regularizando as contribuições do clube nesta semana. Enviei um e-mail para todos do corsa clube que tenho cadastrado em uma lista de distribuição solicitando ajuda pra quitar o débito, e querendo saber se realmente vale ter o espaço ainda.

Por mim eu pagaria todo mês do meu bolso, como fiz em duas ocasiões, porém acho uma falta de respeito, ja que temos atividades, o clube não é morto aqui como parece pelas atividades no forum.

Existe até uma equipe, responsavel por eventos , e este mesmo nem acessa o forum, prefere gastar telefone ligando para as pessoas.

Este é o conteúdo do e-mail Você por ser novo nao deve receber, pois quando vc passa a frequentar o evento semanal preenche uma ficha, e uma lista de presença, e dai cadastro você na lista de e-mail.

veja o conteúdo, e se quiser contribuir, será otimo.

Entendo que os outros moderadores queiram o fim do espaço, mas eu estou a frente e ainda faço as coisas acontecerem, porem, tudo gira em torno de mim e se eu me ausento 1 mês acontecem essas coisas pois as pessoas param de fazer suas responsabilidades.
_____________________________________________________________________________________
Prezados amigos do Corsa Clube.

Vejo que vocês não dão importância ao nosso maior bem como associados do Corsa Clube. O forum exclusivo da Bahia.

Este forum faz com que sejamos membros oficiais do corsa clube do Brasil, nos tornando filial autorizada a fazer encontros e eventos oficiais, usarmos a marca do clube para divulgação entre outras coisas.

Estamos com 3 meses de pagamento atrasados.

Sempre cobro as pessoas no encontro semanal e alguns pagam outros não. No ultimo encontro em que cobrei precisavamos de 40 reais pois eram 4 meses em atraso e consegui apenas 11 reais. Foi pago apenas 1 mês, ficou faltando 3 meses e hoje acabou de vencer o quarto mês.

Estamos com um cadeado lá, e não podemos postar.

Vejo que ninguem tem interesse que sejamos equipe oficial, mas temos que quitar a dívida.

Paguei do meu bolso 2 meses este ano já, o que é super injusto, ja que faço várias atividades em prol do clube que não me remuneram, e ainda tenho que pagar mensalidade.

Vamos quitar a dívida e pedir o descadastramento da equipe regional BA, caso estejam de acordo.

Caso vocês se comprometam a usar o espaço, acho válido continuar a fazer parte da equipe regional BA.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia a partir de 1 real, depositem na minha conta, e envie um e-mail para neto80@gmail.com
confirmando os dados do deposito ou tranderência.

Vamos salvar o nosso clube, que esta morrendo.

Banco Bradesco
Agência 3001-5
Conta 94218-9
_____________________________________________________________________________________
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Daniel Martins Vereda
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 11:47:08 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel Martins Vereda »

Comprei meu corsa e to quereno ir para ao encontro como e queria saber o local dia e horario
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Daniel Martins Vereda escreveu:Comprei meu corsa e to quereno ir para ao encontro como e queria saber o local dia e horario

Ola !

O encontro acontece no salvador shopping a partir das 21 horas todas as quartas feiras.

Eu que organizava, mas estou sem tempo e as pessoas não valorizavam meu trabalho, então virou um encontro de amigos. As pessoas que frequentam vão mais pela amizade do que pelos carros, e se vc procura um encontro de carros, lá não é muito indicado. Ficamos somente nós, geralmente menos de 10 carros reunidos e não gostamos da presença de pessoas que gostam mais de aparecer do que de fazer amizades. Creio que você seja um cara legal, então apareça lá.

Meu nome é Neto, chego apenas as 10:20 por causa da faculdade, mas pode procurar zoguinho ou outras pessoas lá... Ficamos no estacionamento G1 Azul ou marrom. Chegando lá vc vê logo os corsinhas.

Grande abraço
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Repetindo de novo o conteudo

Infelizmente o pessoal daqui da bahia não tem maturidade para participar de nada organizado.

Todas as semanas ocorrem encontros. Somos um dos clubes que mais tem carros presentes no encontro de quarta feira no hiper bom preço. Fazemos eventos, carreatas, recolhemos alimentos.

Mas as pessoas não dão importancia. Preferem gastar gasolina para ir ao mercado do que entrar no site, contribuir com a comunidade corsa clube.

Estaremos regularizando as contribuições do clube nesta semana. Enviei um e-mail para todos do corsa clube que tenho cadastrado em uma lista de distribuição solicitando ajuda pra quitar o débito, e querendo saber se realmente vale ter o espaço ainda.

Por mim eu pagaria todo mês do meu bolso, como fiz em duas ocasiões, porém acho uma falta de respeito, ja que temos atividades, o clube não é morto aqui como parece pelas atividades no forum.

Existe até uma equipe, responsavel por eventos , e este mesmo nem acessa o forum, prefere gastar telefone ligando para as pessoas.

Este é o conteúdo do e-mail Você por ser novo nao deve receber, pois quando vc passa a frequentar o evento semanal preenche uma ficha, e uma lista de presença, e dai cadastro você na lista de e-mail.

veja o conteúdo, e se quiser contribuir, será otimo.

Entendo que os outros moderadores queiram o fim do espaço, mas eu estou a frente e ainda faço as coisas acontecerem, porem, tudo gira em torno de mim e se eu me ausento 1 mês acontecem essas coisas pois as pessoas param de fazer suas responsabilidades.
_____________________________________________________________________________________
Prezados amigos do Corsa Clube.

Vejo que vocês não dão importância ao nosso maior bem como associados do Corsa Clube. O forum exclusivo da Bahia.

Este forum faz com que sejamos membros oficiais do corsa clube do Brasil, nos tornando filial autorizada a fazer encontros e eventos oficiais, usarmos a marca do clube para divulgação entre outras coisas.

Estamos com 3 meses de pagamento atrasados.

Sempre cobro as pessoas no encontro semanal e alguns pagam outros não. No ultimo encontro em que cobrei precisavamos de 40 reais pois eram 4 meses em atraso e consegui apenas 11 reais. Foi pago apenas 1 mês, ficou faltando 3 meses e hoje acabou de vencer o quarto mês.

Estamos com um cadeado lá, e não podemos postar.

Vejo que ninguem tem interesse que sejamos equipe oficial, mas temos que quitar a dívida.

Paguei do meu bolso 2 meses este ano já, o que é super injusto, ja que faço várias atividades em prol do clube que não me remuneram, e ainda tenho que pagar mensalidade.

Vamos quitar a dívida e pedir o descadastramento da equipe regional BA, caso estejam de acordo.

Caso vocês se comprometam a usar o espaço, acho válido continuar a fazer parte da equipe regional BA.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia a partir de 1 real, depositem na minha conta, e envie um e-mail para neto80@gmail.com
confirmando os dados do deposito ou tranderência.

Vamos salvar o nosso clube, que esta morrendo.

Banco Bradesco
Agência 3001-5
Conta 94218-9
_____________________________________________________________________________________
_________________
Neto (Speed boy)
Moderador Corsa Clube - BAHIA
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Velho Speed Boy,

A um tempo atrás deixei R$ 15,00 na mão de Zoguinho para compra da camisa do clube; como nunca compramos eu o autorizei a adquirir um novo adesivo para meu carro por R$ 5,00 e a dar os outros R$ 10,00 como contribuição por todo o período anterior em que não dei, portanto, tá feita a minha contribuição.
Abs.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Speed Boy escreveu:Speedacs

Infelizmente o pessoal daqui da bahia não tem maturidade para participar de nada organizado.

Todas as semanas ocorrem encontros. Somos um dos clubes que mais tem carros presentes no encontro de quarta feira no hiper bom preço. Fazemos eventos, carreatas, recolhemos alimentos.

Mas as pessoas não dão importancia. Preferem gastar gasolina para ir ao mercado do que entrar no site, contribuir com a comunidade corsa clube.

Estaremos regularizando as contribuições do clube nesta semana. Enviei um e-mail para todos do corsa clube que tenho cadastrado em uma lista de distribuição solicitando ajuda pra quitar o débito, e querendo saber se realmente vale ter o espaço ainda.

Por mim eu pagaria todo mês do meu bolso, como fiz em duas ocasiões, porém acho uma falta de respeito, ja que temos atividades, o clube não é morto aqui como parece pelas atividades no forum.

Existe até uma equipe, responsavel por eventos , e este mesmo nem acessa o forum, prefere gastar telefone ligando para as pessoas.

Este é o conteúdo do e-mail Você por ser novo nao deve receber, pois quando vc passa a frequentar o evento semanal preenche uma ficha, e uma lista de presença, e dai cadastro você na lista de e-mail.

veja o conteúdo, e se quiser contribuir, será otimo.

Entendo que os outros moderadores queiram o fim do espaço, mas eu estou a frente e ainda faço as coisas acontecerem, porem, tudo gira em torno de mim e se eu me ausento 1 mês acontecem essas coisas pois as pessoas param de fazer suas responsabilidades.
_____________________________________________________________________________________
Prezados amigos do Corsa Clube.

Vejo que vocês não dão importância ao nosso maior bem como associados do Corsa Clube. O forum exclusivo da Bahia.

Este forum faz com que sejamos membros oficiais do corsa clube do Brasil, nos tornando filial autorizada a fazer encontros e eventos oficiais, usarmos a marca do clube para divulgação entre outras coisas.

Estamos com 3 meses de pagamento atrasados.

Sempre cobro as pessoas no encontro semanal e alguns pagam outros não. No ultimo encontro em que cobrei precisavamos de 40 reais pois eram 4 meses em atraso e consegui apenas 11 reais. Foi pago apenas 1 mês, ficou faltando 3 meses e hoje acabou de vencer o quarto mês.

Estamos com um cadeado lá, e não podemos postar.

Vejo que ninguem tem interesse que sejamos equipe oficial, mas temos que quitar a dívida.

Paguei do meu bolso 2 meses este ano já, o que é super injusto, ja que faço várias atividades em prol do clube que não me remuneram, e ainda tenho que pagar mensalidade.

Vamos quitar a dívida e pedir o descadastramento da equipe regional BA, caso estejam de acordo.

Caso vocês se comprometam a usar o espaço, acho válido continuar a fazer parte da equipe regional BA.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia a partir de 1 real, depositem na minha conta, e envie um e-mail para neto80@gmail.com
confirmando os dados do deposito ou tranderência.

Vamos salvar o nosso clube, que esta morrendo.

Banco Bradesco
Agência 3001-5
Conta 94218-9
_____________________________________________________________________________________
Pena :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia”