Ar condicionado não funciona!

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
MichelleCG
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 04 2017f Fevereiro 2017 02:45:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Ar condicionado não funciona!

Mensagem por MichelleCG »

Boa tarde pessoal,

Preciso de uma ajuda! Comprei um corda sedan Millenium 2002 e o ar condicionado não funciona. Já levei em 4 oficinas especializadas e todos dizem que precisa trocar o compressor e complementos. Gostaria de uma indicação de locais aqui no RJ, de preferência zona oeste, onde possa encontrar compressor pro meu carro pois fico preocupada pois cada um me passa um valor diferente. Me passaram R$ 3.000,00, 2.700,00, 1800,00, 1300,00 esses valores que passam para trocar o compressor e seus complementos básicos. Não sei o que fazer! Obrigada! :)
[/color]
jurema costa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 07 2016f Dezembro 2016 04:13:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por jurema costa »

Levei o meu pra soldar um tubo de aluminio e colocar o gas e o cara acabou com meu ar, agora estou procurando um honesto que saiba fazer o serviço sem enrolaÇào, me indicaram o Mestre do Ar em Santa Cruz aqui na Zona Oeste do Rio.
leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Recomendo a Loja Pica Pau, que fica na Praça Seca, perto da 28 DP. Sempre fui bem atendido e sem enrolação. Pessoal honesto. Rua Pinto Teles, 1206.
Já tive um Fiat Tipo e o ar parou de gelar. Levei na Frioline e nem quiseram olhar o carro, dizendo ser uma carro difícil de mexer, que peças são caras e bla bla bla. Levei na Oficina do Pica Pau e era somente uma tubulação de alumínio furada. Resultado: solda e carga de gás. R$ 160,00 na época e ar gelando novamente.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”