[DÚVIDA] - Qual a marca do radiador original do Corsa C?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
tiagosk
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 21 2016f Fevereiro 2016 09:04:07 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Re:

Mensagem por tiagosk »

Eric GL 1.4 95 escreveu:Fred,

Meu Corsa C também deu problema de vazamento no radiador. Mesmo rodando a vida toda com o aditivo Delphi, deu vazamento nas laterais.

Fui procurar o original. meu carro é 09/10. Magnetti marelli. É exatamente igual ao que estava no carro. Este, apenas tem o local onde seria o logo da GM raspado, acredito que por propriedade da marca. mas pode colocar que funciona bem. Meu carro é o Premium. Paguei R$260,00 por ele em setembro último.

Abraço!
sei que o tópico e velho mais assim como eu, alguém as vezes vai atras dessas informações, tbm acho que o original e magnetti marelli (BEHR) um vendedor da nova chevrolet me disse que são eles que fornece o original gm e realmente olhando não vejo diferença alguma
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

é que varia, pode ser o magneti, pode ser o visconde, etc...

As vezes algumas peças genuínas se mantém quase que para sempre na mão do mesmo fabricante, mas tem muita peça que mesmo genuína muda de fabricante ao longo dos anos... depende mesmo do preço e o que acaba saindo mais viável para a montadora no momento e ela faz com um fabricante ou outro, a peça mesmo vem sem identificação original e a GM manda para a sua caixinha genuína e fechou a conta.

Neste próprios sites de CC da chevrolet se você pesquisar por exemplo pela bomba d´água de um corsa vai encontrar de diversas marcas, e normalmente todas elas são marcas que fornecem originalmente para a GM.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”