Levei em um outro lugar e o cara viu onde estava vazando o gás. Era no condensador.
Cobrou R$200 pra trocar.
Existe "reparo" de condesador?
Já vi nego soldando radiador, que é quase a mesma coisa como material. Sei que não é bom, mas já gastei muito dinheiro nesse carro pra consaertá-lo e não quero mais gastar mais. Acho que já gastei uns 10 mil. Quero ajeitar e depois ficar com ele por no máximo um ano e vender mesmo bem abaixo do preço de mercado.
[DÚVIDA] - Pressão do gás do ar condicionado está correta?
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- :: Champ ::
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Dependendo tem jeito, da pra soldar, eu prefiro trocar, pq o preço vai ser quase igual, e o novo sempre é novo. Meu carro resolveu o problema do aquecimento, depois de fazer o cabeçote duas vezes.
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- :: Wind ::
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Amigo me chamo Adélio e de extrema importancia que se coloque a carga por peso (faço manutençao em ac ) Explicaçao a pressão de trabalho do ac em carga plena varia de acordo com a temperatura ambiente por exemplo vc coloca carga de gas em seu veiculo a uma temperatura ambiente e motor frio 650g nos monometros vc encontrara 215 a 250psi em linha de alta e baixa 30 a 50psi em uma temperatura de 22 graus. Agora se vc colocar os monometros eu uma temperatura de 33 graus e motor quente(97 graus) logo na alta 300 psi + ou _ e o seu ac vai esta ruim claro pois a tempertura do gas estara quente.Qualquer duvida e so postar
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Amigo faça o seguinte se vasa com um dia o vazamento e grande você pedirá pra o seu técnico fazer uma pressão de 300 psi no sistema dai ele devera marca com uma fita os monômetros provavelmente se a serpentina estive furada você verá que a linha de baixa baixara primeiro o ponteiro e depois a o de alta ira estabilizar.Cheque se as tampinha da linha de baixa e alta esta apertada pois esses válvulas costumam a vazar.
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OLÁ AMIGO A PRESSÃO CORRETA EM TEMPERATURA AMBIENTE DE 28 GRAUS CELSOS
USE ESSA PRESSÕES COMO REFERENCIA PARA COLOCAR GÁS VIA MONUFOLD
200 ~ 250 PSI ALTA (REFERENCIA PARA SISTEMA OK 215 PSI)
30 ~ 50 PSI BAIXA ( REFERENCIA PARA SISTEMA OK 30 PSI)
PELO VC DESCREVEU PODE HAVER LAMBAÇAS AI COLOQUE UMA ESPONJA COM SABÃO BEM ESPUMANTE NO LOCAL DA SOLDA E NAS CONEXÕES QUE FORAM REMOVIDAS E VERIFIQUE SE AS TAMPINHAS DA LINHA DE ALTA E BAIXA ENCONTRAM-SE BEM APERTADAS COSTUMAM A VASA ALI
ESSE GÁS R 134A QUE E USADOS ATUALMENTE VARIA MUITO SUA PRESSÃO DE ACORDO COM PRESSÕES AMBIENTE.
EXEMPLO AMIGO EM TEMPERATURAS ACIMA DE 35 GRAUS VC TIVER COM O CARRO NO SOL VC PODE ACHAR PRESSÕES ACIMA DE 300 PSI EM ALTA NA BAIXA JÁ NÃO VARIA MUITO MAS CAI A EFICIÊNCIA ENCONTRA-SE NOS DIFUSORES CENTRAIS DO CORSA 14 GRAUS
USE ESSA PRESSÕES COMO REFERENCIA PARA COLOCAR GÁS VIA MONUFOLD
200 ~ 250 PSI ALTA (REFERENCIA PARA SISTEMA OK 215 PSI)
30 ~ 50 PSI BAIXA ( REFERENCIA PARA SISTEMA OK 30 PSI)
PELO VC DESCREVEU PODE HAVER LAMBAÇAS AI COLOQUE UMA ESPONJA COM SABÃO BEM ESPUMANTE NO LOCAL DA SOLDA E NAS CONEXÕES QUE FORAM REMOVIDAS E VERIFIQUE SE AS TAMPINHAS DA LINHA DE ALTA E BAIXA ENCONTRAM-SE BEM APERTADAS COSTUMAM A VASA ALI
ESSE GÁS R 134A QUE E USADOS ATUALMENTE VARIA MUITO SUA PRESSÃO DE ACORDO COM PRESSÕES AMBIENTE.
EXEMPLO AMIGO EM TEMPERATURAS ACIMA DE 35 GRAUS VC TIVER COM O CARRO NO SOL VC PODE ACHAR PRESSÕES ACIMA DE 300 PSI EM ALTA NA BAIXA JÁ NÃO VARIA MUITO MAS CAI A EFICIÊNCIA ENCONTRA-SE NOS DIFUSORES CENTRAIS DO CORSA 14 GRAUS
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- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Aonde consigo achar os valores da pressão correta em PSI do Classic 2008/09 , pois o meu pelo manual utiliza 500gramas de gás???
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