[DÚVIDA] - Instalar grade Corsa 2010

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

José Leal escreveu:Eu não entendi bem uma coisa: a moldura de baixo é separada da grade ou é uma peça única?

Pessoalmente prefiro a grade sem as molduras. Como disseram ali atrás, fica com cara de Camaro. Mas já que meu carro veio com as molduras, eu é que não serei bobo de retira-la :lol:
São partes separadas.

Tem o inserto inferior, o inserto superior e a grade propriamente dita.

Se deixar sem o inserto inferior fica um buraco aparente ali no centro do parachoque, onde fica o emblema.
Avatar do usuário
vieirarodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 08 2013f Julho 2013 08:54:28 PM
Localização: Itaúna - MG
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por vieirarodrigo »

Fred Figueiredo, Sou novo aqui no fórum , o seu corsa é de 1994 a 1999 ? Gostaria de saber se este capô e adaptado para o para choque ... se alguém souber , o meu é 1997 e quero adaptar esta frente sem trocar o capô ... desde já agradeço ..
mllopes
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 07 2014f Setembro 2014 11:29:14 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mllopes »

Fred Figueiredo, como fez para colocar somente a parte do meio? teve que colar ?
mllopes
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 07 2014f Setembro 2014 11:29:14 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mllopes »

como fazer a instalação no wind 2000?
chrisostomo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 02 2014f Novembro 2014 05:28:39 PM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chrisostomo »

E como colocou o friso que vai no capo ?
Adrianorj
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Quinta-feira 23 2015f Julho 2015 10:30:45 AM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Adrianorj »

Bom, vou dar uma ressuscitada no tópico, Ontem chegou a minha grade do corsa 2010, com muito trabalho fiz a instalaçao no meu wind 2002.
Seguinte, vou dar umas dicas, primeiro retire a grade antiga, retire todos os furos da muldura inferior lixe e deixe-a bem lisa. Passe bastante fita dupla face 2 camadas ou 3 principalmente nas pontas, ah compre a 3m e maia de uma, fixe a muldura na parte de baixo devidamente alinhada com o para choque, pressionar bem! . feito isso coloque a grade de forma que entre do keio e depois as laterais.. ( tomei uma surra pois quando prende é mt ruim de sair) depois de pronta, vai para parte de cima. Tire as presilhas, lixe. Coloque medindo com o alinhamento da moldura debaixo, fure a parte de baixo do capô, coloque a fita dupla face, inclusive nas extremidades, dps disso fixe e parafuse alinhadamente! Conforme for fazendo vc vai entender.... Eu nao pus as molduras pq a fita acabou e n colou bem pq comprei vagabunda kkkk... E pouca ai deixei só com a grade .. Depois farei com as molduras... Mas ta muito show só as grades.... Flw aiii pessoal
Corsa Wind 2pt mpfi 2002

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”