OPEL!?!?! Alguém sabe onde comprar símbolos??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
RayFlex
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 28 2004f Dezembro 2004 11:07:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RayFlex »

krauss escreveu:
RayFlex escreveu:
Fabriciodf escreveu:frete é 3,40
Fabricio,

Sou de Sampa tbém e queria saber se vc pode me dizer onde vc compra preu buscar um pra mim...trampo na região da Sta Cecilia se vc souber de algum lugar por aki me avisa.

Abraço,
cara vai na duque de caxias do lado direito tem umas loginhas bem pequenas que so vendem simbolos e marcas de carros batata que la vc acha
Valeu Krauss, vou dar uma olhada e passo pra galera o preço q tá...e Fabricio foi mal o vascilo hahahahaha :oops:
RayFlex!!!
Corsa Sedan 2000 1.0 16V
São Paulo - SP
Avatar do usuário
«« Marcão »»
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:55:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por «« Marcão »» »

krauss escreveu:
RayFlex escreveu:
Fabriciodf escreveu:frete é 3,40
Fabricio,

Sou de Sampa tbém e queria saber se vc pode me dizer onde vc compra preu buscar um pra mim...trampo na região da Sta Cecilia se vc souber de algum lugar por aki me avisa.

Abraço,
cara vai na duque de caxias do lado direito tem umas loginhas bem pequenas que so vendem simbolos e marcas de carros batata que la vc acha
Pode crer....na Duque de Caxias tem tudo lah vei !!!!! o Magnaum tem no carro dele.....manda uma mp pra ele e pergunta onde ele comprou...ele me falou mas eu nu lembro !!!! ( o alcool jah está tomando conta do meu corpo !!!!! hahahahahahahhaa)
flws
«« Marcão »»
Corsa WAGON - Preta
Imagem
krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krauss »

RayFlex escreveu:
krauss escreveu:
RayFlex escreveu: Fabricio,

Sou de Sampa tbém e queria saber se vc pode me dizer onde vc compra preu buscar um pra mim...trampo na região da Sta Cecilia se vc souber de algum lugar por aki me avisa.

Abraço,
cara vai na duque de caxias do lado direito tem umas loginhas bem pequenas que so vendem simbolos e marcas de carros batata que la vc acha
cara de preferencia vai com o carro pq a da frente tive que adaptar na wagon modelo 99 se o seu for assim o cara ja instala pra vc pq ele é um pouco maior ai o cara faz uma gambi la e ja era blz e do lado direito sentido santa hefigenia paguei 30 conto la é batata

Valeu Krauss, vou dar uma olhada e passo pra galera o preço q tá...e Fabricio foi mal o vascilo hahahahaha :oops:
André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

RayFlex escreveu:
krauss escreveu:
RayFlex escreveu: Fabricio,

Sou de Sampa tbém e queria saber se vc pode me dizer onde vc compra preu buscar um pra mim...trampo na região da Sta Cecilia se vc souber de algum lugar por aki me avisa.

Abraço,
cara vai na duque de caxias do lado direito tem umas loginhas bem pequenas que so vendem simbolos e marcas de carros batata que la vc acha
Vacilo pq?
:?:

Valeu Krauss, vou dar uma olhada e passo pra galera o preço q tá...e Fabricio foi mal o vascilo hahahahaha :oops:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
RayFlex
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 28 2004f Dezembro 2004 11:07:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RayFlex »

Fabriciodf escreveu:
RayFlex escreveu:
krauss escreveu: cara vai na duque de caxias do lado direito tem umas loginhas bem pequenas que so vendem simbolos e marcas de carros batata que la vc acha
Vacilo pq?
:?:

Valeu Krauss, vou dar uma olhada e passo pra galera o preço q tá...e Fabricio foi mal o vascilo hahahahaha :oops:
Nem vi o DF no teu nome hehehe mas bele, acontece !!!
RayFlex!!!
Corsa Sedan 2000 1.0 16V
São Paulo - SP
ASK
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 20 2004f Junho 2004 08:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ASK »

Pow, os caras da Duque enfiam o punhal sem dó!!! Tá de 30 a 60 pila o par!!!! VSF!!!! Comprei aqui do lado de casa por 15 pq era o último!!! SEm contar q é tudo da mma marca.....
Mas já que todo mundo põe da Opel, eu ñ vo por, vo ve se compro um via importação da Holden (divisão Australiana da Opel), mas até lá tem chão....
Corsa Classic 1.0 VHC
Viro 2004 c/ 2280km (depois de 6 meses)!!!!
Tuning só depois da 1ª revisão
[img]http://www.ask_gifts.theblog.com.br/Speeders_mini.jpg[/img]
MAU
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 03:18:53 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MAU »

eu sei aonde tem no ABC e nao e adesivo nao e o simbolo de plastico para cola
Jukicowgirl
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 13 2004f Setembro 2004 07:51:35 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jukicowgirl »

E aonde tem no ABC?
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Po galera sou do RJ e aqui tem uma rua só de lojas de carro e tem uma que vende simbolos de várias marcas, inclusive a Opel eu comprei pra por no meu corsa, comprei um pra traseira em adesivo por sinal muito bem feito e um pra frente só que o tamanho dele é igual ao do astra traseiro é grande, não achei o pequeno pra por no lugar do original, mas como eu coloquei PC tuning o que eu fiz colei na grade de aluminio mesmo e ficou 10, os simbolos me custaram 6 reais cada. to com eles ha 7 meses e tão lá direitinho. :lol:
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

bobcantarutti escreveu:Galera, eu curto pra caramba o símbolo da opel e queria colocar na grade, ou até conseguir alguns adesivos e tal...
Alguém sabe de algum?? Aqui em curitiba só tinha para Vectra o painel inteiro por 80 mango, achei muito caro só para tirar o símbolo...
Po galera sou do RJ e aqui tem uma rua só de lojas de carro e tem uma que vende simbolos de várias marcas, inclusive a Opel eu comprei pra por no meu corsa, comprei um pra traseira em adesivo por sinal muito bem feito e um pra frente só que o tamanho dele é igual ao do astra traseiro é grande, não achei o pequeno pra por no lugar do original, mas como eu coloquei PC tuning o que eu fiz colei na grade de aluminio mesmo e ficou 10, os simbolos me custaram 6 reais cada. to com eles ha 7 meses e tão lá direitinho. :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”