[Dica] - Volante do New Civic no Corsa Hatch =D

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

:( ...

Sei não hein... teria que ter contexto...

Imagem

A capinha ficou chinelo demais. Não tem alguma alternativa? Tirar o símbolo da Honda? Alizar o botão?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Alexandre_DF escreveu:Vamos lá ... tudo funciona =D perfeitamente ... o do fit funciona sim o carro é prata escuna e a cor prata está na manopla e no freio de mão então acho que da uma combinada de cores xuning pra mim é essa coluta de relogios, mais como diz o SemControle pra quem gosta de mudar, é um prato cheio mesmo.....

=D Vlw os elogios qualquer duvida se alguem quiser ajuda pra mudar só dizer =D
eu tenho a coluna, mas tudo funciona, sao instrumentos pra monitorar o turbo, mas eu quero tirar tmb pra deixar mais pega trouxa ainda ;) qq carro turbo tem os manometros, mas como o meu ta de boa, e nao fico apertando parafuso, vou sacar fora mesmo...xuning é akele manometro mega monster de 20" no meio do painel sem qq preparacao no motor...e ainda marcar até 30K rpms KKKKKKKKKKKKKKKKKK

mas é pouca coisa no cambio, freio de mao, teria q ter uns acabamentos, tipo as saidas de ar nesse tom, algo no painel....algo harmonioso pra nao se tornar xuning mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Alexandre_DF escreveu:Vamos lá ... tudo funciona =D perfeitamente ... o do fit funciona sim o carro é prata escuna e a cor prata está na manopla e no freio de mão então acho que da uma combinada de cores xuning pra mim é essa coluta de relogios, mais como diz o SemControle pra quem gosta de mudar, é um prato cheio mesmo.....

=D Vlw os elogios qualquer duvida se alguem quiser ajuda pra mudar só dizer =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
achou xuning meus reloginhos na coluna, se eu colocar em cima do painel q nem os seus melhora? na primeira foto q postou apareceu kkkkkkkkkkkk

mas de qq jeito qnd se ve a combinacao q vem original, igual da foto q o awaked postou...ai q a gente ve q até o tom do painel é diferente pra combinar e ser harmonioso com o interior todo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

tem gente q fala pra caramba mas num gosta de ouvir nada.... direitos iguais para todos.... estamos em 2011


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so quero saber se eu tirar a coluna e jogar os relogios em cima do painel vai deixar de ser xuning
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Vamos manter a ordem ou vou bloquear para acabar com a brincadeira!

[]`s
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Por isso eu deixei a moderação disso aki .... sempre tem alguem para falar mal do seu Up sempre tem alguem para falar que é melhor que os outros .... fazer o q neh o Corsa clube sempre foi isso aki e nunca vai mudar demoraram quase 4 anos para mudar a index do site no qual foi feito pelos gemeos antigos moderadores do DF .... Fui muito mais recebido no Corsa Clube Italia do que no Corsa CLube Brasil ... Bom proveito Moderadores do CC


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Alexandre,

E eu que meu Up´s são somente originais? 8) :lol:
Alexandre_DF escreveu:Por isso eu deixei a moderação disso aki .... sempre tem alguem para falar mal do seu Up sempre tem alguem para falar que é melhor que os outros .... fazer o q neh o Corsa clube sempre foi isso aki e nunca vai mudar demoraram quase 4 anos para mudar a index do site no qual foi feito pelos gemeos antigos moderadores do DF .... Fui muito mais recebido no Corsa Clube Italia do que no Corsa CLube Brasil ... Bom proveito Moderadores do CC
Ninguém nem vê direito e eu nem ligo.

Não ligue pra diversas opiniões, cada um tem a sua e nem sempre podemos agradar a todos.

Eu particularmente achei diferente o volante e gostei e até pensei em colocar o volante do FIT que tem uma pegada legal. Arriscar é assim mesmo, sempre tem gente que gosta e outros que não gostam mesmo, esquenta com isso não.

Daqui a pouco aparece outro membro. gosta e aperfeiçoa o que vc fez.

E não ligue pro SemControle. ele pega no meu pé direto tb e eu nem esquento.

Isso tudo porque eu deixei o Urubu Feio dele de canto no aniversário de 8 anos do Clube.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

Pow cara, realmente tem gente aqui que só sabe questionar, que acha que somente o gosto dele é o bom. Mas eu curti o volante, pena que acho que não cabo no corsa novo né?

Agora quanto a capa, eu tive 2 ideias.
1ª- lixar bem a parte do emblema e deixar bem lisinha e forrar com courvin, daqueles bem finos. e colocar o emblema original no volante.

2ª- lixar bem o volante e usar aquele produto reparador de volante descascado, nunca vi ele pessoalmente, mas acredito que de acabamento.

E parabéns pelo Up cara, não liga pra opinião alheia!
Imagem
Imagem

Corsa Hatch 1.4 Premium 2009-2010 > http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79063


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mudanca por mudanca, nao é considerada feia, acredito q mais partes no painel combinando com o detalhe prata/cinza do volante ficaria melhor.....achei o volante perdido sem nada combinando com essas cores detalhe dele....ai qnd se ve uma foto de um carro com um volante assim q combina com todo interior, igual a q o awaked postou, se ve como o volante ficou perdido com seus detalhezinhos mas como disse os difusores de ar no mesmo tom, algo no painel de instrumentos combinaria bem....quem sabe a capinha nos relogios no meio do painel :D

nao sou eu q tenho reloginho no meio do painel e reclamei da coluna de reloginhos achando xuning, so quis saber se eu mudar os meus pro meio do painel seria menos xuning, ficaria ao agrado do cidadao.....mas nao vou mudar nao....qnd for fazer algo vou tirar mesmo, eliminar os relogios....
gosto é assim....meu turbo nao espirra pq montei assim, nao agrado a ninguem q acha turbo legal pelo espirro e so sabe q é turbo por espirro...qnd eu tirar a coluna dali, nada mais vai denunciar o turbo....

de qq forma entre um volante xuning e esse ai, ficaria facil com esse ai...se pensar na possibilidade de implementar as borboletas pra troca de marcha ai, pagaria facilmente pra ter....nao me importando de acionar a embreagem, mas as trocas nas borboletinhas é show....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”